Pplware

Jogos grátis no Playstation Plus para Março de 2023

Segundo comunicado recente, neste mês de Março, existem mais novidades a caminho do Playstation Plus. Venham conhecê-las.


Mais novidades se aproximam do serviço da Sony Playstation, Playstation Plus. O que isto quer dizer é que, novos jogos se preparam para engrossar o já de si grosso, catálogo de títulos disponibilizados para todos os subscritores válidos do serviço.

Encabeçados por jogos como Life is Strange: True Colors ou GhostWire Tokyo (que recentemente vai receber novidades noutras paragens), eis a lista com os jogos a caminho.


Catálogo de jogos (Extra – Premium)

São 14, os jogos que, a partir do próximo dia 21 de Março ficam disponíveis para os subscritores válidos do PlayStation Plus Extra e Premium.

A lista é verdadeiramente fantástica apresentando jogos como Ghostwire: Tokyo, para a Playstation 5, que tal como vimos aqui, apresenta uma cidade de Tóquio invadida por forças sobrenaturais. Uma invasão orquestrada por um profeta sinistro que fez a população desaparecer instantaneamente e que os jogadores terão de saber inverter.

Outro jogo em destaque, é Life is Strange: True Colors, para a Playstation 5 e Playstation 4, no qual os jogadores terão a oportunidade de descobrir uma nova protagonista e um mistério emocionante para desvendar! Alex Chen há muito que vem suprimindo a sua “maldição”: a capacidade sobrenatural para sentir, absorver e manipular as emoções fortes das outras pessoas, que vê na forma de auras incandescentes e coloridas. Quando o seu irmão morre, vítima de um suposto acidente, Alex terá de recorrer aos seus poderes voláteis para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios enterrados na sua pequena cidade.

Mas… o melhor é ver a lista completa:

Catálogo de clássicos (Premium)

Por outro lado, e para os subscritores do PlayStation Plus Premium, chegam 3 novos jogos, a partir também do próximo dia 21 de Março.


Creio ser unanime que existem algumas excelentes aquisições nesta lista. Venham mais…

Exit mobile version