Pplware

Indie World Showcase revela nova fornada de indies a caminho da Switch

A mais recente Indie World Showcase da Nintendo, que ocorreu no final da semana que terminou, revelou uma nova fornada de jogos (indies) a caminho da Nintendo Switch. Variedade não falta… venham ver.


A Nintendo emitiu no final da semana passada, a mais recente Indie World Showcase, um evento que divulga o que de mais relevante se faz e produz no mundo dos desenvolvedores Indie e que envolvem jogos para as consolas Nintendo.

Neste evento, foi revelado um alinhamento com mais de 20 novos jogos de estúdios independentes para a Nintendo Switch, alguns deles, disponíveis ainda este ano.

 


Um dos destaques da apresentação incidiu sobre Blasphemous 2, sobre o qual foi dado a conhecer o primeiro trailer do jogo e a revelação do seu lançamento para o verão deste ano. No vídeo foi anunciado ainda que Shadows Over Loathing, um RPG cómico repleto de gangsters, monstros e mistérios, estará disponível na Nintendo eShop a partir de hoje.

Também abordados nesta apresentação foram Mineko’s Night Market, um jogo de aventuras e simulação sobre uma jovem curiosa que explora a sua nova casa na base do Monte Fugu, disponível para a Nintendo Switch no dia 26 de setembro; My Time at Sandrock, a cativante sequela de My Time at Portia, disponível no verão; OXENFREE II, que decorre cinco anos após os acontecimentos de OXENFREE, disponível para a Nintendo Switch a 12 de julho; e a atualização gratuita Relics of the Old Faith para Cult of the Lamb, que chega a 24 de abril com novos desafios, inimigos e formas de manter os não-crentes alinhados para este título de simulação de “culto”.

Venham conhecer a lista:


Entretanto, mais novidades foram reveladas sobre outros jogos indie que chegarão à Nintendo Switch nos próximos tempos:

Exit mobile version