Pplware

God of War III Remastered já disponível para reserva

…  na PlayStation Store!

A versão remasterizada de God of War III, a ser lançada para Playstation 4 já tem data de lançamento e já se encontra disponível para reserva.

A data recentemente revelada aponta para o pico do Verão deste ano, ficando assim a promessa de que, pelo menos nas consolas as temperaturas vão-se manter bem altas.

Entretanto Sony revelou ainda uma pequena surpresa a quem fizer a reserva do jogo.

Para aguçar ainda mais o apetite por este épico sem igual que está prestes a chegar, a Sony revelou recentemente um vídeo da luta com Hades, Senhor do Submundo. Este vídeo está em Full HD, a 1080p e 60fps. As cenas de combate já eram fluídas e intensas na Playstation 3 (tal como o Pplware aqui revelou), mas nesta nova versão remasterizada para Playstation 4 as batalhas lendárias de Kratos contra os deuses da mitologia grega ganham um realismo nunca antes visto.

God of War III conta a  história da vingança de Kratos contra os deuses pela morte da sua mulher e filho. Numa aventura épica, preparem-se para combates brutais contra alguns dos mais impressionantes adversários que as consolas já viram.

Para além de combates épicos, tendo um fantástico e detalhado Olimpo como pano de fundo, nesta nova versão remasterizada vai-se poder também encontrar um modo de fotografia que permitirá guardar todos os pormenores de qualquer combate, por mais intenso que seja, brincar com milhares de efeitos, filtros e outras definições criativas da câmara para melhorar as fotografias, e partilhá-las com todos os fãs de God of War.

Deixo-vos com o trailer:

 

God of War III Remastered será lançado a 15 de Julho de 2015 para a Playstation 4.


Homepage God of War

Exit mobile version