Pplware

Fire Emblem: Fates e a escolha é sua

Os fãs portugueses de jogos de estratégia estão prestes a enfrentar uma escolha difícil: lutar pela família que os criou em Fire Emblem Fates: Conquest ou lutar pela terra natal em Fire Emblem Fates: Birthright.

Este é o lema para dois novos títulos RPG (Role Playing Games) que foram lançados ontem em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

Criado no seio da realeza no reino de Nohr, a vida de Corrin é abalada quando este descobre que afinal nasceu no reino vizinho de Hoshido e que foi raptado ainda em criança pelo terrível rei Garon.

Agora, ambas as nações estão à beira de uma guerra, e o jogador deve escolher proteger a terra onde nasceu, Hoshido, em Fire Emblem Fates: Birthright ou ficar ao lado da família que criou Corrin e colocar um ponto final ao plano maquiavélico do rei Garon em Fire Emblem Fates: Conquest.

A história fica completa a 9 de Junho com o lançamento de Fire Emblem Fates: Revelation, disponível apenas em versão digital, onde os jogadores recusam tomar qualquer partido, e expõem a verdade sobre a guerra entre os dois reinos.

Consoante o lado escolhido, a história tomará rumos completamente diferentes com experiências diversas que se adaptarão ao gosto e nível de experiência do jogador.

Trailer Oficial de Fire Emblem Fates

Em Fire Emblem Fates: Birthright os jogadores encontram Challenge Maps onde ganham experiência e dinheiro adicional quando quiserem, tornando este opção o caminho ideal para principiantes ou para aqueles que se estrearam na série com Fire Emblem: Awakening.

Já Fire Emblem Fates: Conquest contém um elenco de personagens recrutáveis diferente e não existem Challenge Maps, dificultando assim a evolução das personagens e tornando os recursos financeiros mais escassos, criando uma experiência mais árdua que será familiar para veteranos dos jogos mais antigos da série Fire Emblem.

Fire Emblem Fates – Escolhe o teu Caminho

Fire Emblem Fates será também lançado numa edição limitada que incluirá um cartão de jogo com os três caminhos, um livro de ilustrações, um poster e uma caixa de jogo SteelBook exclusiva. Esta edição limitada permitirá aos jogadores acederem a Revelation antes do seu lançamento na Nintendo eShop a 9 de Junho. Por outro lado, para quem adquirir Fire Emblem Fates através da Nintendo eShop durante as quatro primeiras semanas após o lançamento, receberá um código de download grátis para o tema Two Kingdoms.

Seja como for … “A Escolha é sua!

Fire Emblem Fates

Exit mobile version