Pplware

FIFA 17 já em estágio e com Frostbite

Os gigantes acordaram e, quase duas semanas após a Konami ter revelado Pro Evolution Soccer 2017 (ver aqui), é a vez da Electronic Arts lançar os seus dados.

A edição deste ano de FIFA, contará com Frostbite como principal estrela e gostaríamos de vos convidar a assistir aqui no Pplware à revelação de  FIFA 17 powered by Frostbite, já no próximo dia 12 de Junho.

A Electronic Arts revelou hoje que o FIFA 17 utilizará o motor Frostbite. Um dos mais importantes motores de jogo da indústria e que apresenta já um cardápio de grandes nomes dos videojogos no seu Curriculum (Battlefield, Need for Speed, Star Wars Battlefront, … são apenas alguns dos exemplos).

Entretanto, no dia 12 de Junho e a partir das 21 horas, irá decorrer uma EA Play especial para todos os interessados poderem assistir à estreia de FIFA 17 powered by Frostbite.

Frosbite revela um novo mundo de possibilidades para o FIFA e para os fãs”, afirmou David Rutter, VP e Executive Producer. “Nunca estivemos tão entusiasmados pelo futuro do futebol e pelas experiências que vamos oferecer no FIFA 17 como agora”.

Entretanto e de forma a celebrar o já longo, legado FIFA, foi disponibilizado o seguinte vídeo, intitulado “FIFA17 – O FUTEBOL MUDOU”:

FIFA 17 apresenta também quatro novos embaixadores do futebol que influenciam, de uma forma verdadeiramente inovadora, a acção do jogo. James Rodriguez do Real Madrid C.F., Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea FC e Marco Reus do Borussia Dortmund são estrelas do futebol mundial. Todos eles trabalharam com a EA SPORTS para dar vida a esta nova jogabilidade que irá ser revelada na EA Play. Os embaixadores surgem também na reserva de FIFA 17 enquanto jogadores por empréstimo no FIFA 17 Ultimate Team.

Os fãs que reservarem o FIFA 17 Super Deluxe Edition poderão obter até 40 Packs de Ouro Premium Jumbo do FIFA Ultimate Team, jogadores por empréstimo da Equipa da Semana e outros conteúdos do FUT. Clica aqui para leres sobre as ofertas de reserva disponíveis.

 

Assistam aqui ao EA Play FIFA 17 powered by Frostbite:

 

FIFA 17 será lançado a 30 de Setembro (em Portugal) para Xbox One, Playstation 4 e PC!

FIFA 17

Exit mobile version