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FIFA 15 anunciado para breve e com novidades escaldantes

Ainda o Verão não chegou e já se começa a ver o inicio da nova época no horizonte.

FIFA 14 está a perder gás a cada minuto que passa e para reabastecer, eis que FIFA 15 foi anunciado.

Será ainda possível melhorar mais a jogabilidade de FIFA?? Vamos ver …

A Electronic Arts anunciou recentemente que o jogo EA SPORTS FIFA 15 vai dar vida ao futebol com um detalhe visual impressionante, graças ao novíssimo motor de jogo EA SPORTS IGNITE, para que os fãs possam experienciar as emoções e intensidade do futebol como nunca antes visto em Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Os fãs que realizarem a pré-encomenda do FIFA 15 Ultimate Team Edition* vão receber ainda 40€ em conteúdo FIFA Ultimate Team, incluindo novos produtos e celebrações de jogos EA SPORTS Football Club.

**Aplicam-se restrições. Ver aqui para detalhes.

 

Com Inteligência Emocional, o FIFA 15 emula o estado emocional dos 22 jogadores em campo, dando aos fãs a oportunidade de experienciar em primeira mão as atitudes e personalidades dos melhores jogadores de futebol do mundo durante um jogo.

Os jogadores de FIFA 15 têm agora um alcance de emoções que evoluem contextualmente durante o jogo, baseadas em interações com adversários e colegas de equipa.

Cada jogador tem uma atitude ou sentimento direcionados a todos os outros em campo, e vai reagir de acordo com os acontecimentos da partida – frustração depois de passes perdidos, raiva com jogadas brutas, e excitação quando acontecem boas oportunidades são apenas algumas das mais de 600 reações animadas que podem contar a história do jogo.

 

Queremos que os nossos fãs sintam os altos e baixos do drama que é o futebol e vivam a montanha-russa emocional que Se sente durante uma partida”, diz David Rutter, Produtor Executivo, EA SPORTS FIFA. “Agora podemos imergir os fãs na partida e deixar a história desdobrar-se, baseada em novos comentários, atividade da multidão assistente, e reações naturais dos jogadores, que tornam cada jogo único.

No FIFA 15, os Visuais Autênticos dos jogadores ganham expressão num Relvado Vivo, com o terreno de jogo a evoluir a cada passo, pisão ou deslize.

Pela primeira vez, a equipa de desenvolvimento do FIFA utilizou rendering de base física para dar vida a atmosferas e jogadores, tornando cada vez mais esbatida a linha entre o mundo real e virtual do futebol.

Este novo rendering combina-se com um novo modelo de jogador e de rigging, que faz com que cada jogador se pareça e mostre atlético, esguio e verdadeiro à sua forma natural. FIFA 15 é jogado num relvado vivo, onde as botas e placagens duras vão deixar a sua marca e, à medida que cada partida progride, os jogadores vão ficando com lama e sujidade nos seus equipamentos.

Outros detalhes visuais incluem placards de publicidade animados com LEDs, movimento das balizas e das bandeiras de canto, e condições atmosféricas realistas – tudo para que os fãs se mantenham imergidos no jogo.

“Visualmente, este é o maior passo que o franchise FIFA já deu”, diz David Rutter. “Partimos com o objetivo de criar atmosfera, jogadores, multidões e jogadas que não só se parecem com o que vemos no estádio, como também se sentem como quando vemos futebol pela televisão ou jogamos entre amigos – é um nível de imersão que nunca fomos capazes de trazer ao jogo antes.

 

A Agilidade e Controlo foi construída com base no movimento de locomoção passo-a-passo e conferem um novo nível de resposta e controlo ao FIFA 15.

A biomecânica faz com que os jogadores reajam e se movam com equilíbrio e com um controlo mais preciso na posse de bola. Passos e mudanças de direção precisos a baixa velocidade, para além de um controle superior em alta velocidade, darão aos fãs de FIFA 15 uma maior habilidade de comando dos jogadores no campo.

Novas habilidades e variações de corrida permitem que o jogador mude de direção e arranque de forma menos previsível e o toque e drible de cada jogador reflete a sua personalidade e trato de bola.

Um novo sistema de física modela os movimentos da bola dependendo de como gira e do ponto de contato. O movimento preciso da bola, combinado com o controlo do jogador, traz um novo nível de realismo a fintas, toques, passes e desvios no FIFA 15.

No jogo sem bola, as Marcações Homem a Homem transformam definitivamente o trabalho defensivo no FIFA 15. Os jogadores usam agora o corpo inteiro para defenderem e separarem o adversário da bola e os grandes cortes são recompensados com maior probabilidade de saída com posse de bola.

Novas cargas de ombro, puxões de camisolas, empurrões e quedas aparatosas farão os fãs sentir as marcações, tornando ainda mais recompensador aguentar uma carga ou roubar a bola ao adversário.

Adversários e colegas de equipa no FIFA 15 agora tomam decisões como os atletas reais. A novidade do FIFA 15 é que os jogadores têm agora objetivos a curto, médio e longo prazo que executam usando Táticas de Equipa.

Se uma equipa está a vencer por um golo, poderá decidir defender o resultado; ou se está a perder por um golo, pode colocar arriscar mais no ataque e fazer um jogo mais direto, na busca do golo da igualdade. Isto, juntamente com outras Táticas de Equipa e escolhas de mentalidade, cria momentos de jogo realistas e emergentes que se tornam parte de cada partida.

FIFA 15, desenvolvido pela EA Canada, vai ser lançado mundialmente em Setembro para PC, Xbox One e Playstation 4.Também serão lançadas versões do FIFA 15 para Xbox 360, para PlayStation 3, Wii, Nintendo 3DS e PlayStation Vita, neste Outono. Nem todas as funcionalidades do jogo estão disponíveis em todas as plataformas.

 

Requisitos de Sistema (PC) para FIFA 15:

Recommended Requirements:

The recommended key requirements for FIFA 15 PC include Intel core i5 processor and 8GB RAM.

  • OS: Windows V/7/8/8.1 -64-bit
  • CPU: Intel i5-2550K @ 3.4Ghz
  • RAM: 8GB
  • Hard Drive Space Required: 15.0 GB
  • Supported Video Cards: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
  • DirectX: 11.0

Minimum Requirements:

The minimum key requirements is Intel Q6600 Core2 Quad @ 2.4Ghz processor and 4GB RAM.

  • OS: Windows V/7/8/8.1 -64-bit
  • CPU: Intel Q6600 Core2 Quad @ 2.4Ghz
  • RAM: 4GB
  • Hard Drive Space Required: 15.0 GB
  • Minimum Supported Video Cards: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
  • DirectX: 11.0


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