Pplware

Está à venda a consola Wii banhada a ouro que foi criada para a Rainha Elizabeth II

A Nintendo Wii é uma popular consola de videojogos que, entretanto, já foi descontinuada. No entanto muitos jogadores ainda têm este equipamento nas suas casas, o qual oferece vários momentos de puro divertimento.

Mas há um modelo especial que está agora à venda. Trata-se de uma Wii banhada a ouro que foi originalmente criada para a Rainha Elizabeth II. E como esta acabou por não a receber, agora alguém pode ter em casa este exemplar definitivamente único.


Nintendo Wii de ouro está à venda em leilão

Se está à procura de um produto divertido e, ao mesmo tempo, extravagante, então esta notícia é para si. Isto porque se encontra agora à venda em leilão um exemplar da consola Nintendo Wii banhada a ouro de 24 quilates que se destinava à Rainha de Inglaterra, Elizabeth II. No entanto, a Wii de ouro nunca chegou a ser entregue ao Palácio de Buckingham, uma vez que a política de doação de presentes é extramente rigorosa, tal como se compreende.

O peculiar modelo foi fabricado no ano de 2009 pela criadora empresa de jogos THQ, entretanto já falida, como forma de divulgação do jogo Big Family Games.  Atualmente o proprietário da extravagante consola é o colecionador holandês Donny Fillrup, um dos responsáveis pelo blog Console Variations.

Mas se esta consola lhe parece familiar, tal poderá ser justificado com o facto de esta já não ser a primeira vez que a Wii é colocada à venda.

Em outubro de 2021, a consola foi posta à venda em leilão pela primeira vez, no eBay, por um valor inicial de 300 mil dólares. Mas algumas polícias mais apertadas levaram ao encerramento da venda.

Atualmente o leilão encontra-se a decorrer na plataforma Goldin, onde os lances já atingiram, até este momento, os 2.200 dólares. No entanto, parece que dificilmente o valor alcançará os 300 mil dólares fixados na primeira tentativa de venda.

Compraria uma Wii de ouro como esta?

Exit mobile version