Pplware

Elden Ring: jogador termina o jogo em 2h30 sem morrer uma única vez

Recentemente foi lançado o jogo Elden Ring da criadora From Software. Mas as mais recentes informações mostram bem o sucesso que o título já está a ter entre os gamers.

Agora sabe-se que um jogador conseguiu a proeza de terminar o jogo todo em apenas duas horas e meia sem morrer uma única vez.


O recente jogo Elden Ring já conseguiu cativar os jogadores, e em apenas uma semana desde o seu lançamento vendeu mais de 10 milhões de unidades. Através da base de dados da Steam, podemos observar que, no momento em que escrevo este artigo, o jogo conta com 570.181 jogadores a jogar ao mesmo tempo, sendo que o pico máximo de sempre é de 953.426 jogadores.

E no segmento dos videojogos, por várias vezes são notícia os gamers mais perspicazes que se debruçam a tentar bater vários recordes e feitos incrédulos.

Jogador termina Elden Ring em 2h30 sem perder nenhuma vez

O jogador Niko Bellic partilhou um vídeo na sua conta do YouTuber onde mostra como conseguiu terminar totalmente o jogo Elden Ring em apenas duas horas e meia. E para conseguir este marco, o jogador speedrunner teve que usar o máximo de atalhos possíveis e também teve que deixar de parte todo o tipo de exploração extra no título. Desta forma, o maior inimigo e obstáculo no jogo para Bellic foi mesmo o tempo.

Veja o vídeo:

O vídeo mostra várias curiosidades sobre o novo jogo da criadora From Software, no entanto talvez seja melhor não o ver caso ainda não conheça nada sobre o jogo, para não estragar o efeito surpresa quando começar a jogar. Isto porque o conteúdo faz a demonstração de vários atalhos e dicas que ajudam a encurtar o tempo de jogo, o que poderá condicionar e enviesar a experiência de novos gamers.

Importa salientar que o jogador não usou nenhum cheat para terminar o jogo e conseguiu passá-lo sem morrer uma única vez.

Exit mobile version