Pplware

EA Sports revela os primeiros 23 dias após o lançamento de FIFA 23

A EA Sports revelou recentemente os números de FIFA 23, no decorrer dos primeiros 23 dias após o lançamento do jogo.

Conseguem ter uma ideia? Venham ver…


A EA Sports revelou no inicio da semana, alguns números interessantes relativos ao seu FIFA 23 e referentes aos primeiros 23 dias após o seu lançamento.

O lançamento de FIFA 23 obteve o expressivo numero de mais de 10,3 milhões de jogadores na primeira semana, que fez com que este fosse o maior lançamento de sempre na história da série EA SPORTS FIFA.

Mas mais… ào dia 1 de Novembro, o jogo já tinha sido jogado em mais de 200 nações em todo o mundo.

Adicionalmente, houve mais de 1,7 mil milhões de jogos (incluindo Momentos FUT) jogados – em partidas de jogos masculinos e femininos – e mais de 4,3 mil milhões de golos marcados.

Tudo isto junto perfaz um total de mais de 15,7 mil milhões minutos jogados – o equivalente a quase 30,000 anos de jogo.

Por outro lado, no Modo Carreira, FIFA 23 viu o jogador do Borussia Dortmund, Jude Bellingham tornar-se na transferência mais procurada pelos jogadores, com mais de 630,000 jogadores a optarem por selecionar o jogador para as suas equipas.

Também Ted Lasso está em destaque e segundo os números agora revelados pela EA Sports, Ted Lasso e o seu AFC Richmond tiveram mais de 1 milhão de partidas disputadas.

Também o futebol feminino apresenta os seus destaques e Sam Kerr e a equipa feminina do Chelsea, têm sido a escolha preferida em FIFA 23, com o Manchester City a ser a equipa masculina mais escolhida.

Com um número incrível de golos marcado, os atacantes têm estado ocupados no arranque de FIFA 23. Este é o top de marcadores masculinos e femininos até à data:

Top 10 Masculino
Top 10 Feminino

A celebração “Griddy” tem sido a celebração mais usada em FIFA 23, enquanto que a mais tradicional “Knee Slide” está em segundo lugar seguidas logo de seguida com a “Pickup the ball out of the net”.

São estes os números agora revelados pela EA Sports e que revelam a força da marca FIFA, em ano de despedida.


O sucesso do lançamento deste ano tem sido muito especial para nós, e estamos incrivelmente orgulhosos por ligarmos milhões de fãs em todo o mundo que partilham a mesma paixão pelo desporto rei” disse Nick Wlodyka, SVP, GM da EA SPORTS FC. “Com novos clubes e ligas incluindo a Juventus FC, a Barclays FA Women’s Super League e a Division 1 Arkema, juntamente com a UEFA Women’s Champions League e o Campeonato do Mundo masculine e feminine, que ainda estão para vir, estamos bastante entusiasmados para mantermos este momentum durante mais tempo e continuarmos na nossa promessa de providenciar a experiência de futebol mais imersiva e autênctica aos fãs por todo o mundo.

Exit mobile version