Pplware

DLCs a caminho de Dragon Ball Xenoverse

Um dos Universos mais ricos do Mundo do Entretenimento é o de Dragon Ball.

Aliás, recentemente o Pplware veio revelar (ver aqui) o regresso de Dragon Ball este ano, com uma nova série que promete fazer as delicias de todos os amantes deste Universo.

Dragon Ball Xenoverse é um dos mais recentes exemplos dessa riqueza e recentemente foram divulgadas novidades em redor do jogo.

Foi recentemente disponibilizado o Pack 3 de DLC (downloadable content) para Dragon Ball Xenoverse e a Bandai Namco tomou a iniciativa de proporcionar a todos os fãs da série a oportunidade de adquirir as fantasias (fatos) do filme, gratuitamente. É, no entanto, imperativo aos jogadores procederem à mesma ao download do Pack 3 para poder jogar com os personagens do filme.

O Pack contém novos fatos de treino de Goku e de Vegeta retirados do filme Dragon Ball Z: Revival of ‘F’  bem como uma cabeleira Super Saiyan God Super Saiyan Goku.

Foi ainda revelado que esses conjuntos de roupa do filme Dragon Ball Z: Revival of ‘F’  serão disponibilizados a todos os jogadores que completarem o registo no site VIP Corner (aqui). Ao se proceder ao registo, será resgatado o código da plataforma escolhida. Os Subscritores do Season Pass desbloquearão este DLC automaticamente.

Os Pack está disponível via Steam, via Playstaton Store ou Xbox Live Marketplace.

 


Homepage Dragon Ball Xenoverse

Exit mobile version