Pplware

Days Gone recebe ordem de adiamento

Como por várias ocasiões tivemos oportunidade de referir (ver aqui, aqui ou aqui), um dos futuros jogos do qual se espera muito é precisamente Days Gone, o tão esperado exclusivo Sony Playstation.

Após o desmoralizador adiamento do ano passado, eis que chegou um novo atraso no lançamento do jogo.


Em Days Gone, o Mundo tal como conhecemos já não existe. Uma Pandemia global dizimou a população e os poucos humanos resistentes perderam o pouco de tinham de civismo ou ética pelo caminho. É a lei do mais forte que impera e as pessoas encontram-se agora divididas em grupos que tentam sobreviver com o pouco que têm.

No jogo, somos Deacon St. John, um motard ex-membro de um gang, que agora é um caçador de prémios num mundo devastado e vulcânico da zona do Noroeste dos Estados Unidos.

A sua motorizada é a sua melhor amiga e será representada no jogo quase como sendo uma personagem do jogo. A moto funciona ainda como inventário de Deacon onde guarda os mantimentos, munições e espólio das suas viagens. E viagens essas serão bastante comuns pois o mundo de Days Gone será grande e aberto à exploração.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.

Recentemente, decidimos alterar a data de lançamento de Days Gone do movimentado mês de Fevereiro, para o dia 26 de abril de 2019”, escreveu Asad Qizilbash, da Sony America, no Blog Oficial da PlayStation, acrescentando que “apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studios terá a oportunidade de polir ainda mais o jogo”.

Anteriormente previsto para Fevereiro, Days Gone recebe agora uma nova data de lançamento, para 3 meses mais tarde… mais concretamente para 26 de Abril de 2019. Seja como for, este atraso deverá ser encarado como um pouco de mais tempo para a equipa de desenvolvimento fazer as correções necessárias para entregarem um jogo ainda melhor.

Exit mobile version