Pplware

Chivalry: Medieval Warfare – uma aposta diferente

A época medieval e toda a sua complexa teia de guerras e invasões, aparecimento de organizações secretas, aumento da influência da religião no rumo das nações entre outros eventos sempre se revestiu de particular interesse e atracção.Inúmeras ocorrências determinantes passaram-se nesta época e levaram à criação do Mundo e à formação de nações tal como hoje as conhecemos, pelo que este capitulo da nossa História é um dos mais importantes.

Como é óbvio, a Indústria dos Videojogos cedo se apercebeu disso mesmo e desde sempre lhe destinou uma atenção especial. Jogos como os da série Medieval ou Stronghold passando pelo velhinho Defender of The Crown são claros exemplos disso mesmo.

Hoje venho falar-vos de um lançamento que se avizinha. O lançamento de Chivalry: Medieval Warfare.

Foi recentemente divulgado que a Activision encontra-se a desenvolver, em cooperação com os Torn Banner Studios, a migração de Chivalry: Medieval Warfare do PC para as consolas.

A promessa de uma experiência de jogo optimizada para as Consolas, com até 12 jogadores em simultâneo, prometem que o lançamento de Chivalry na Xbox 360 e Playstation 3 ainda este ano, poderá vir a revelar-se uma boa surpresa.

Chivalry: Medieval Warfare é um jogo multiplayer online de acção no qual os jogadores trocam as granadas e armas dos titulos nmais frequentes pelas espadas, machados e escudos da Época Medieval.

Chivalry: Medieval Warfare combina uma jogabilidade orientada para os combates corpo-a-corpo e com armas da época, com um ambiente Medieval por fundo.

Os jogadores podem escolher 4 classes para o seu personagem (Knight, Vanguard, Man-at-Arms e Archer), cada qual caracterizado por um conjunto único e especifico de habilidades, pontos fortes e fraquezas.

O armamento promete uma lista que inclui armas, escudos, punhais, machados, lanças, bestas e outros armamentos da altura que permitem ao jogador optar por posturas de combate de maior proximidade ou longo alcance.

Fica no entanto a promessa em relação a Chivalry de que o jogo vai ser mais que um simples hack and slash, obrigando o jogador a pensar e utilizar diferentes estratégias em qualquer momento. Cenários como cercos a castelos, raides a aldeias, destruição de plantações ou combates na arena farão parte do dia a dia do jogador, portanto preparem-se para uma Viagem no Tempo até à Época Medieval.

Chivalry: Medieval Warfare sairá, em principio, no final deste ano para Xbox 360 e Playstation 3.

 

Entretanto vejam mais algumas imagens do jogo:


Homepage Chivalry: Medieval Warfare

Exit mobile version