Pplware

Battlefield Hardline vai correr em 4K

São muitos milhões de cores, uma resolução absolutamente colossal que irá deslumbrar quem tiver hardware para correr a próxima versão da saga Battlefield. Sim, a que foi lançada hoje!

O jogo acabou de sair e traz muitas novidades, contudo, e como já havia sido publicado no Twitter da Visceral Games, o jogo será executado em diferentes resoluções para consolas da geração actual, Xbox One e da Playstation 4.

De acordo com o tweet da Visceral Games, Battlefield Hardline será limitada a 720p na Xbox One enquanto Playstation 4 terá uma resolução de 900p. Este não é o primeiro jogo que corre resolução mais baixa na Xbox One, certamente não esperavas isto para Battlefield Hardline.

Aqueles que vão executá-lo no PC, certamente vão ficar mais felizes com o facto de poder executá-lo em UHD/resolução 4K, para tal feito é necessário ter um hardware suficientemente poderoso.

Os requisitos lançados anteriormente para Battlefield Hardline foram bastante modestos.

Battlefield Hardline está na rua e, tal como já conhecemos, este traz na sua génese a estratégia, velocidade e uma história desafiadora. Pode aventurar-se como single-player ou como multiplayer, Battlefield Hardline é uma completa experiência de tiro na primeira pessoa. Este título foi lançado para as plataformas PC, Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360. Boa sorte!

Exit mobile version