Pplware

O regresso do terror co-op com Back 4 Blood

Os estúdios da Turtle Rock adquiriram grande parte do seu reconhecimento aquando do lançamento de Counter Strike (dispensa apresentações, claro), de Evolve (que o Pplware experimentou aqui) e do jogo de horror Left 4 Dead. Com efeito, um novo título vem a caminho: Back 4 Blood.

No início deste mês, a Turtle Rock Studios confirmou o lançamento de Back 4 Blood, uma espécie de seguidor espiritual de Left 4 Dead.


A Turtle Rock Studios veio recentemente confirmar que, em parceria com a Warner Bros Interactive Entertainment, tem em calha para este ano, Back 4 Blood. Segundo os seus responsáveis, o jogo será um título novo, criado de raiz, mas que capta na perfeição todo o ambiente e jogabilidade cooperativa de Left 4 Dead.

Mais um grande título para PS4, Xbox One e PC

Basicamente, poderemos esperar uma jogabilidade muito apoiada na cooperação e entreajuda entre jogadores contra hordas de zombies.

Estamos entusiasmados por poder criar esta parceria com a equipa da Turtle Rock Studios que apresenta provas dadas no mundo dos videojogos. O projeto Back 4 Blood é extremamente ambicioso misturando elementos clássicos do género co-op zombie, mas com uma jogabilidade multiplayer inovadora,” afirmou David Haddad, Presidente da Warner Bros.

Com este projeto tivemos a oportunidade de regressar a um género que nasceu nos nossos estúdios. Agora, com mais de 10 anos de experiência, as ideias saltam das nossas mentes e Back 4 Blood só poderá ganhar com isso” revelou, por sua vez, Chris Ashton, Co-fundador da Turtle Rock Studios.

Será uma espécie de Left 4 Dead 3?

Entretanto, e após o lançamento de Left 4 Dead 2, poderá ficar a ideia de que este jogo será uma espécie de Left 4 Dead 3. Contudo, a Turtle Rock já veio desmentir isso e indicar que este é um jogo novo e diferente.

Back 4 Blood irá apresentar uma campanha e um modo de combate player versus player. No entanto, e contrariamente à tendência (ainda) reinante no mundo dos videojogos, não apresentará mecânicas de Battle Royale.

Nesta altura ainda se desconhecem mais detalhes sobre o jogo, a história por detrás e outros pormenores. Por isso, vamos ter de esperar pelos próximos tempos para saber mais.

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Exit mobile version