Pplware

O asfalto vai voltar a aquecer no final de 2017

É já no final deste ano que vamos assistir ao regresso daquela que foi uma óptima surpresa no panorama de jogos actuais e mais concretamente para os amantes de simuladores automóveis.

Project CARS (que o Pplware testou aqui) vai voltar com … Project CARS 2!

A Slightly Mad Studios e Project CARS estão de volta e é já no final deste ano.

Criado por jogadores e testado por uma equipa de pilotos de classe mundial – incluindo Tommy Milner (vencedor de dois circuitos Le Mans), René Rast (condutor da equipa oficial da Audi), Ben Collins (piloto duplo de produções cinematográficas como Skyfall e Doctor Strange) e Mitchell DeJong (campeão de corridas de simulação) – Project CARS 2 continua a ser a escolha dos melhores pilotos e equipas do mundo de Esports, pois oferece, tanto as funcionalidades e a experiência completa das corridas automobilísticas a pilotos de todos os níveis, como a liberdade total para escolher o que conduzir e onde. Em qualquer momento. Em qualquer lugar.

Project CARS 2 convida os pilotos a competirem contra oponentes online, ou contra a IA no jogo de corridas mais impressionante, autêntico e tecnicamente avançado do mundo. Conduz sem limites.

Depois do sucesso de Project CARS, um dos jogos de corridas mais aclamado pela crítica da sua geração, Project CARS 2 irá elevar a barra com um conjunto de novas e melhoradas funcionalidades e jogabilidade:

Estamos extremamente entusiasmados por estarmos a trabalhar com a Slightly Mad Studios num projecto tão importante como este. O sucesso de Project CARS mostra que haverá sempre espaço na indústria para jogos que juntam perícia no desenvolvimento e paixão pelo jogo. Este segundo episódio oferecerá novas sensações e experiências aos fãs e aos restantes jogadores” afirma Hervé Hoerdt, Vice-presidente do departamento de Marketing & Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe.

Estamos ansiosos por poder mostrar todo o progresso a nível de mecânica e física que está na base do desenvolvimento de mais de 170 carros. Isto, juntamente com um sistema de simulação de mudanças climáticas rico em mais de 60 pistas e novas superfícies simuladas (com terra, gelo, neve e lama) tornam Project CARS 2 o simulador de corridas mais autêntico e imersivo que alguma vez criámos”, diz Stephen Viljoen, Diretor de Project CARS 2.

A contagem decrescente começou … agora resta aguardar.

Project Cars 2 aponta baterias na direcção de se tornar a experiência mais intensa e autêntica de jogos de corridas e estará disponível no final de 2017 para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais informação aqui.

Info Project CARS 2

Exit mobile version