Pplware

Ascendance já chegou a CoD: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare que o Pplware jogou aqui, acaba de receber, para as suas versões PC e Playstation, Ascendance.

Aproximadamente dois meses após ter sido lançado o primeiro DLC para Advanced Warfare, Havoc, surge agora Ascendance trazendo algumas novidades interessantes a um jogo que continua a dar cartas no multiplayer.

Nova arma, novos mapas, um novidades zombies e sem dúvida … muita e muita adrenalina!

O segundo DLC para Call of Duty: Advanced Warfare já se encontra disponível para PC, Playstation 4 e Playstation 3.

Ascendance acrescenta a Advanced Warfare quatro novos mapas, a nova arma OHM (metralhadora/shotgun 2-em-1 de energia), uma nova variante para a OHM com o nome Werewolf e Infection, a segunda parte de Exo Zombies.

Adicionalmente, Ascendance inclui ainda novidades ao nível do Grapple (gancho do exo-fato que serve para rapidamente escalar edifícios e obstáculos altos) e que agora ganha ainda mais poder mortal.

Os 4 mapas agora adicionados são:

Deixo-vos com o trailer de Ascendance:

Entretanto, o modo Exo Zombies continua vivo e de boa saúde. Infection é a segunda parte deste modo e chega agora em Ascendance, no qual os quatros empregados sobreviventes da Atlas Corporation (regresso de Jonh Malkovich, Bill Paxton, Rose McGowan e Jon Bernthal) lutam contra hordas de zombies para tentarem sobreviver. Localizado perto das instalações da Atlas, este novo episódio do Exo Zombies traz novos tipos de mortos-vivos, um vasto conjunto de novas armas e … Buergertown.

Entretanto gostaria de partilhar convosco algumas imagens recentes de Ascendance:


Homepage Call of Duty: Advanced Warfare
Homepage Ascendance

Exit mobile version