Pplware

Wolfram Alpha cria relatório pormenorizado do seu Facebook

Através da nova ferramenta Personal Analytics for Facebook

Cada vez mais o Facebook é uma parte integrante das nossas vidas, pois praticamente todos os nossos amigos têm conta na rede social, as empresas e marcas que conhecemos também têm a sua página pessoal no Facebook, as celebridades e os nossos modelos de referência utilizam-no para estarem mais perto do seu público.

Assim, como basicamente todas as pessoas do Mundo têm um perfil no Facebook, é interessante vermos o nosso comportamento na rede social.

Já aqui haviamos apresentado o GetAbout.me que cria um infográfico dos seus dados, mas agora, através do Wolfram Alpha, pode visualizar conteúdos pormenorizados do seu perfil do Facebook.

Se utiliza com frequência o Facebook e gostaria de saber dados pormenorizados acerca da utilização que faz desta rede social e dos amigos com os quais interage, o Wolfram Alpha permite-lhe agora criar uma análise detalhada de todo o seu comportamento na rede social.

Através de uma nova ferramenta designada Personal Analytics for Facebook, apresentada na semana passada, o utilizador pode agora criar um relatório vastamente detalhado acerca do seu perfil no Facebook, das interacções e ligações que desenvolve, percentagens relativamente a vários assuntos como amigos, posts, comentários, links, fotografias, etc

Para criar o seu relatório, aceda a esta página. Depois de consentidas todas as permissões necessárias, é hora de ver os dados do ser perfil!

Para além das informações básicas (idade, aniversário, localização…), esta ferramenta ainda lhe demosntra os dados da sua actividade no Facebook como links, fotos e estado, assim como os dias em que é mais activo na rede social.

Pode ainda ter acesso à quantidade de Posts, likes, comments, palavras mais frequentes e top de comentadores no seu perfil, entre outros.

Neste relatório constará ainda a quantidade de check-ins realizados, assim como os respectivos locais. São também apresentados dados sobre as aplicações que utiliza integradas ao Facebook, como Twitter e RSS Graffiti.

Pode ainda verificar qual a sua fotografia/post mais comentado e o que obteve mais ‘likes’.

Verifique também a quantidade de Homens e Mulheres que tem nos seus amigos, assim como o estado civil destes.

Esta ferramenta demonstra vários dados estatísticos relativamente ao seu grupo de amigos, tais como:

O Relatório integra ainda várias curiosidades como o primeiro e último nome mais comum na sua lista de amigos, e aqueles com os quais partilha mais amigos em comum. Essa informação é também resumida num gráfico que demontra a ligação dos seus contactos.

Para além destes, a ferramenta exporta muitos outros dados relativamente à sua actividade na rede social Facebook, e todas estas informações podem ser guardadas e partilhadas com os seus amigos.

Para todos aqueles que estão interssados em saber as estatisticas do seu perfil no Facebook esta é uma excelente opção, no entanto, por motivos de segurança e privacidade, o Wolfram Alpha alerta que os dados fornecidos ficarão disponíveis apenas por, no máximo, 1 hora.

Exit mobile version