Pplware

Vodafone Cloud agora com 20GB grátis

Os serviços Cloud estão a reforçar a sua presença, dando aos utilizadores a possibilidade de aceder em qualquer lugar e a qualquer hora aos seus ficheiros, independentemente do equipamento usado.

Para cativar os seus clientes estes serviços necessitam de dotar a sua oferta com funcionalidades diferenciadoras e que os levem a ser preferidos. Para marcar a sua posição no mercado e alargar ainda mais a sua lista de clientes, a Vodafone aumentou o espaço de alojamento do serviço Vodafone Cloud para 20GB.

Este serviço Cloud, o Vodafone Cloud, foi lançado há um ano no mercado português e permite que os Clientes acedam aos seus conteúdos digitais (fotografias, vídeos, músicas e outros ficheiros), de forma simples e segura, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento com ligação à Internet. Possibilita ainda a partilha directa dos conteúdos alojados através de e-mail ou Facebook.

A Vodafone disponibiliza este espaço de armazenamento de 20GB de forma completamente gratuita a todos os seus Clientes, sem subscrição nem custos de adesão.

O serviço está também disponível sob a forma de App para smartphones e tablets Android na Google Play. Brevemente haverá uma versão para iPhone e iPad.

No computador, o Vodafone Cloud pode ser acedido através do link cloud.vodafone.pt e de uma aplicação para o desktop que possibilita a sincronização automática de ficheiros que estão no PC com a respectiva cópia na Cloud.

Com esta oferta, a Vodafone comemora o 1º aniversário deste serviço e reforça a sua aposta na convergência entre o telemóvel, tablet e computador, oferecendo em exclusivo aos seus Clientes os melhores serviços, com as melhores condições do mercado.

A melhoria do serviço vai permitir a todos os actuais clientes uma melhoria do serviço, dando-lhes ainda mais espaço para alojarem os seus ficheiros. A todos os que ainda não são clientes esta é uma excelente alternativa a outros serviços com mais visibilidade, mas mais limitados em funcionalidades.


Homepage: Vodafone Cloud
Homepage: Vodafone

Exit mobile version