Pplware

TOP 10: Os filmes mais pirateados desta semana

No passado domingo foi noite da entrega dos Óscares de 2018, onde muitos títulos estiveram nomeados mas, claro está, apenas um foi o vencedor.

Nesta noite ficam-se a conhecer novos filmes, o que dá azo para que seja feito o download dos mesmos.

Será que o vencedor de melhor filme está neste TOP 10? Vamos saber!


A lista que se segue é baseada numa compilação feita pelo TorrentFreak, com base nos conteúdos mais sacados através do BitTorrent.

Os filmes deste TOP 10 foram sacados nas diversas versões como Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip e DVDrip. Vamos conhecê-los!

TOP 10: Os filmes mais pirateados desta semana

10 – JUMANJI: WELCOME TO THE JUNGLE

Jumanji é um nome bem conhecido de todos os que apreciam bom cinema de aventura. Desta vez, o filme de 2017 traz mais momentos de ação, mas também divertidos, contando com um leque de novos atores.
Porém, se em janeiro estava no 3º lugar, agora é o último deste TOP 10. No IMDB tem uma classificação de 7,2/10.

9 – COCO

Coco é o filme de animação da Disney Pixar que retrata a aventura do pequeno Miguel, um músico mexicano. Há cerca de 2 meses ocupava o 7º lugar e agora está em 9º. Tem uma classificação de 8,5/10 no IMDB.


8 – THREE BILLBOARDS OUTSIDE EBBING, MISSOURI

Three Billboards Ouside Ebbing, Missouri conta a história de uma mãe que desafia e ultrapassa as autoridades locais para conseguiu resolver o crime de assassinado da sua filha, uma vez que estes não conseguem deter o criminoso. É o 8º filme mais pirateado e tem uma classificação de 8,3/10 no IMDB.


7 – THE DISASTER ARTIST

O filme The Disaster Artist caracteriza-se pela amizade travada por um aspirante a ator e uma personagem estranha que este conhece numa aula. Um filme de 2017 que é o 7º desta lista e que está cotado com 7,6/10 no IMDB.


6 – I, TONYA

Se aprecia desportos de inverno, então veja o filme I, Tonya  que conta a história de Tonya Harding, uma competitiva patinadora de gelo e os seus dilemas pessoais quando o ex-marido intervém na sua vida.

Classificado com 7,6/10 no IMDB, é o 6º deste TOP.


5 – THOR RAGNAROK

Thor Ragnarok trata da aventura de Thor que, estando preso do outro lado do universo, deve correr contra o tempo de forma a conseguir regressar a Asgard para estagnar a destruição do seu mundo. Um filme que em janeiro era o 2º e agora é o 5º mais pirateado, tendo uma classificação de 8,0/10 no IMDB.


4 – JUSTICE LEAGUE

Justice League é um filme que dispensa apresentações e onde pode ver em ação os seus super-heróis preferidos. No IMBD tem uma classificação de 6,8/10 e se em janeiro ocupava o 8º lugar, teve agora mais movimentação nos torrents e é o 4º mais pirateado.


3 – BLACK PANTHER

Mais um título bem conhecido de animação de banda desenhada da Marvel, o Black Panther coloca-nos no mundo da fantasia e aventura. É medalha de bronze nesta TOP e no IMDB está classificado com 7,8/10.


2 – FERDINAND

O segundo filme mais pirateado da semana é Ferdinand, uma película de animação que faz as delícias de miúdos e graúdos. O filme conta a história de um simpático touro que é confundido como sendo um animal perigoso, o que leva a que seja capturado e levado para longe da sua família, mas ele fará tudo para regressar. No IMDB está classificado com 6,7/10.


1 – THE SHAPE OF WATER

E, cá está… sem muitas surpresas The Shape of Water, o vencedor do Óscar de Melhor Filme é o mais pirateado deste semana, na versão Blu-Ray rip.

The Shape of Water, ou A Forma da Água, é um filme de 2017 que conta a história de uma relação entre a funcionária de um laboratório experimental secreto e uma criatura fantástica, mantida em cativeiro. O filme tem uma classificação de 7,6/10 no IMDB.


Já viu algum destes filmes?

Exit mobile version