Pplware

TOP 10: Os filmes mais pirateados da semana

Constantemente estreiam novos filmes no cinema, uns mais chamativos que outros, mas o certo é que, a partir do momento que é possível fazer download do filme, muitos preferem vê-lo no conforto das suas casas.

Assim, vamos ficar a conhecer os 10 filmes mais pirateados da semana.


Volta e meia lá temos o conjunto dos filmes ou séries mais pirateados, num determinado espaço de tempo. Os dados, organizados pelo TorrentFreak com base em informações obtidas pelo BitTorrent, dão-nos uma ideia dos conteúdos hype mais desejados pelos cinematográficos. Vamos, assim, conhecer os 10 filmes mais pirateados da semana.

 

10 – MOLLY’S GAME

Em português é designado Jogo da Alta-Roda e trata-se de um filme baseado numa história real, dentro do género drama e crime. Estreou em 2017 e no IMDB tem uma classificação de 7,6/10.

É o 10.º filme mais pirateado da semana.

 

9 – DUNKIRK

Do mesmo realizador de The Dark Knight, Inception e Interstellar, Dunkirk surge para contar a história de soldados de guerra que se encontram cercados pelo exército alemão. Um filme de 2017, com uma classificação de 8,1/10 no IMDB e que se encontra, atualmente, no 9.º lugar desta lista.

 

8 – JUSTICE LEAGUE

Justice League já foi, no final de dezembro, o filme mais pirateado desta semana e, atualmente, ocupa o 8.º lugar. Um filme que dispensa apresentações e onde pode ver em ação os seus super-heróis preferidos. No IMBD tem uma classificação de 7/10.

 

7 – COCO

Coco é o filme de animação da Disney Pixar que retrata a aventura do pequeno Miguel, um músico mexicano. Tem suscitado muito interesse por parte dos amantes de cinema, uma vez que já subiu de lugar nesta lista, comparativamente a outras semanas. Tem uma classificação de 8,7/10 no IMDB.

 

6 – JIGSAW

Depois dos filmes da saga Saw, chega o filme que faltava para completar o puzzle das várias assustadoras e inquietantes histórias macabras. Jigsaw tem uma classificação de 5,9/10 no IMDB e é o sexto filme mais pirateado.

 

5 – GEOSTORM

Geostorm é uma novidade neste TOP 10. Em português designado como Ameaça Global, o filme conta a história desastrosa das consequências de se criar um sistema que controla o clima, de forma a prevenir a ocorrência de catástrofes naturais. Com uma classificação de 5,4/10 no IMDB, ocupa o meio da tabela nesta lista.

 

4 – BLADE RUNNER 2049

Blade Runner 2049 foi um dos filmes mais aguardados pelo público no geral. Por isso mesmo, mantém-se firme neste TOP 10, ocupando agora o 4.º lugar. No IMDB tem uma classificação de 8,2/10.

 

3 – JUMANJI: WELCOME TO THE JUNGLE

Jumanji é um nome bem conhecido de todos os que apreciam bom cinema de aventura. Desta vez, o filme de 2017 traz mais momentos de ação, mas também divertidos, contando com um leque de novos atores. Ganha a medalha de bronze neste TOP e no IMDB tem uma classificação de 7,2/10.

 

2 – THOR RAGNAROK

Se gosta de personagens épicas e fantásticas, então deverá apreciar o Thor Ragnarok. Trata-se da aventura de Thor que, estando preso do outro lado do universo, deve correr contra o tempo de forma a conseguir regressar a Asgard para estagnar a destruição do seu mundo. Um filme que rapidamente se tornou no 2.º mais pirateado, tendo uma classificação de 8,1/10 no IMDB.

 

1 – THE SHAPE OF WATER

Aventura, Drama e Fantasia são os géneros cinematográficos que caracterizam o filme mais pirateado da semana. The Shape of Water, ou A Forma da Água, é um filme de 2017 que conta a história de uma relação entre a funcionária de um laboratório experimental secreto e uma criatura fantástica, mantida em cativeiro. O filme tem uma classificação de 7,9/10 no IMDB.

 

Já viram algum dos filmes deste TOP 10?

Exit mobile version