Pplware

TOP 10: Os filmes mais pirateados da semana

Apesar de muitas pessoas gostarem de ir ao cinema, bem sabemos que uma significativa parte, prefere sacar os seus filmes preferidos da Internet e vê-los na comodidade da sua casa… apesar de ser ilegal quando associados a direitos de autor.

Assim, hoje vamos ficar a conhecer quais os 10 filmes mais pirateados desta semana que passou.


Muitas pessoas ainda optam por sacar os filmes na Internet para os verem em casa ou noutro local.

Assim, o site TorrentFreak mostra-nos quais os 10 filmes mais pirateados da semana que passou, segundo os dados do site BitTorrent.

Vamos conhecê-los:

10 – Ghost in The Shell (HDTS)

Lançado em Março deste ano, o filme Ghost in the Shell é o 10º filme mais pirateado desta semana. Tem uma classificação de 6.8 no IMDB.

9 – Rogue One

Essencial para fãs de Star Wars, o filme Rogue One ocupa o 8º lugar, estando classificado com 8 pontos no IMDB.

8 – The Boss Baby (HD-TS)

The Boss Baby é o peculiar filme de animação que promete muitas gargalhadas. Tem uma classificação de 6.5 no IMDB.

7 – La La Land

La La Land é um filme de 2016 que conseguiu angariar 6 Óscares. Cotado com 8.3 pontos no IMDB, foi o 7º filme mais pirateado desta semana.

6 – Rings

Um dos mais falados filmes de terror, Rings, foi o 6º filme mais sacado da Internet, desta última semana. No entanto, apresenta uma baixa classificação no IMDB, de 4.5 pontos.

5 – Split

Split está no meio da tabela, sendo o 5º filmes mais pirateado no BitTorrent. No IMDB está classificado com 7.4 pontos.

4 – Get Out (Subbed HDRip)

Get Out promete ser um dos filmes do ano. Lançado neste ano, já conta com uma classificação de 8.1 no IMDB e foi o 4º filme mais pirateado.

3 – Kong: Skull Island (Subbed HDRip)

Tendo uma ilha como cenário, o filme Kong Skull Island também parece ser uma das promessas cinematográficas deste ano. Foi o 3º filme mais pirateado e está classificado com 7 pontos no IMDB.

2 – The Fate of the Furious

 

The Fate of the Furious é o filme ideal para os amantes da alta velocidade, sobretudo se forem fãs dos filmes Fast and Furious. Este filme foi o 2º mais sacado do BitTorrent e está classificado com 7.3 pontos no IMDB.

1 – Logan (Subbed HDRip)

Logan é um filme deste ano que vem recheado de muito drama e ação. Conta já com uma classificação de 8.4 pontos no IMDB e, por isso, não admira que seja o filme mais pirateado da semana.

Já viram algum destes filmes?

Exit mobile version