Pplware

TOP 10: Os filmes mais pirateados desta semana

Praticamente todas as semanas existem novas obras cinematográficos que, para os entendidos e amantes desta arte, se tornam em conteúdos de desejo que querem visualizar o mais rapidamente possível.

Para isso, muitas vezes optam pela via mais fácil… o ‘sacar da net’. Vamos conhecer os 10 filmes mais pirateados desta semana.


A lista que se segue é baseada numa compilação feita pelo TorrentFreak, com base nos conteúdos mais sacados através do BitTorrent.

Os filmes deste TOP 10 foram sacados nas diversas versões como Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip e DVDrip. Vamos conhecê-los!

TOP 10: Os filmes mais pirateados desta semana

10 – WILDLING

Esta nova lista tem uma novidade. Wildling é um filme de 2018 que conta a história de uma adolescente e a sua traumática infância.

É o 10 filme mais sacado desta semana e tem uma classificação de 6,0/10 no IMDB.


9 – STAR WARS: THE LAST JEDI

O último filme desta saga, Star Wars: The Last Jedi continua neste TOP 10, porém, baixou um lugar e a obra de Rian Johnson, lançada nos cinemas no final de 2017, foi o 9.º filme mais sacado desta semana. No IMDB tem uma classificação de 7,4/10.


8 – BLACK PANTHER

Black Panther é um título bem conhecido de animação de banda desenhada da Marvel, que nos coloca no mundo da fantasia e aventura. O filme de 2018 também mantém posição nesta lista, apesar de ter descido dois lugares face à semana passada. Tem, atualmente, uma classificação de 7,7/10 no IMDB.


7 – THE POST

The Post é um filme de 2017 que conta com a participação de atores de peso como Meryl Streep e Tom Hanks. Um filme interessante para quem se interessa por comunicação e política. Consta pela segunda vez nesta lista, e continua a ocupar o 7.º lugar. Tem uma classificação de 7,2/10 no IMDB.


6 – HOSTILES

Hostiles marca a sua estreia nesta lista conseguindo ser o 6.º filme mais sacado desta semana. O filme de 2017 regressa ao ano de 1892 e encena a perigosa viagem do Chefe Cheyenne, e a sua família, escoltada por um lendário capitão do exército. No IMDB tem uma classificação de 7,3/10.


5 – THE GREATEST SHOWMAN

Se apreciam a arte do espetáculo, então poderão gostar do filme The Greatest Showman, um musical que mostra um mundo de celebridades, shows e também algum drama. Classificado com 7,8/10 no IMDB, ocupa o meio desta lista.


4 – THE COMMUTER

Se na última semana tinha sido o filme mais pirateado, agora Commuter passa para o 4.º lugar desta tabela. Um filme de ação, crime e drama conta a história de um homem de negócios que foi envolvido numa conspiração criminosa. Lançado em 2018, tem uma classificação de 6,3/10 no IMDB.


3 – 12 STRONG

12 Strong passou do segundo para o terceiro lugar nesta lista. O filme retrata a vida de militares americanos que foram para o Afeganistão após o 11 de setembro. No IMDB tem uma classificação de 6,7/10.


2 – DEN OF THIEVES

O segundo filme mais pirateado desta semana é também uma novidade neste TOP 10 o que, só por esse facto, podemos admitir que seja um filme que está a cativar o público. Den of Thieves é um filme de crime, ação e drama que retrata os roubos, sobretudo a bancos, levados a cabo por um grupo organizado de criminosos. No IMDB tem uma classificação de 7,0/10.


1 – MAZE RUNNER: THE DEATH CURE

E o filme mais pirateado desta semana é… Maze Runner: The Death Cure que na semana passada ocupava o 3.º lugar.

Maze Runner: The Death Cure é um filme de ação e ficção-científica onde um pequeno herói se lança numa missão para encontrar a cura para doenças mortíferas. Tem uma classificação de 6,5/10 no IMDB.


Já viu algum destes filmes?

Exit mobile version