Pplware

SAPO Viagens: Já planeou a sua próxima viagem?

Em parceria com a TripAdvisor, o SAPO acabou de lançar o SAPO Viagens. Este novo portal tem como principal objectivo fornecer informações relevantes sobre os destinos de viagens existentes na maior plataforma de viagens do mundo, e partilhar testemunhos de alguns dos bloggers e jornalistas portugueses de referência nesta área.

Antes de partir à aventura numa nova viagem é essencial descobrir mais sobre o destino escolhido. As opiniões existentes em plataformas de referência, como é o TripAdvisor, e as sugestões de quem viaja frequentemente são essenciais para que concretize uma viagem de sonho.

 

SAPO Viagens: Todos os destinos num salto

Para que não tenha que dar a volta ao Google antes de fazer a sua viagem à procura de informações, o SAPO decidiu juntá-las todas num só local.

Através do SAPO Viagens poderá ter informação de diversos destinos, das melhores cidades para se comer, descansar ou ter acesso à cultura. Saber com quem viaja, particularidades de algum hotel, de algum recanto. Ter acesso a várias dicas de planeamento de viagens como “Dicas para arrumar uma mala de viagem“, por exemplo.

Mas no SAPO Viagens poderá fazer ainda mais do que apenas ter acesso a este tipo de informação. Poderá, através do TripAdvisor, escolher o melhor hotel para ficar, ao melhor preço.

Na secção Bilhete-Postal poderá ainda partilhar a sua própria experiência de viagem. Desta forma o SAPO pretende criar uma verdadeira comunidade de viajantes que se ajude mutuamente.

 

O que pode encontrar no SAPO Viagens?

SAPO Viagens


Já começou a planear a sua próxima viagem?
Exit mobile version