Pplware

Saiba como proteger o seu PC e Android

O tema segurança online tem ganho cada vez mais relevância. Todos queremos estar seguros, mas existem muitos fatores que nos colocam vulneráveis. Os antivírus são uma boa ajuda e hoje damos-lhe a conhecer uma solução para PC e Android.

O Panda oferece duas boas opções de antivírus que se destinam à protecão não só do Windows mas também do Android.  

Panda Internet Security

Esta solução será uma proteção do seu PC Windows e equipamento Android (smartphone ou tablet) contra malware e spyware. Garantindo também a proteção dos seus documentos e dados confidenciais e, para quem tem crianças, mantendo-as afastadas de conteúdos inapropriados.

 

Panda Global Protection

Além de usufruir de todas as funcionalidades do Panda Internet Security, melhora ainda o desempenho do seu PC Windows, faz a gestão das suas passwords e cifra ou elimina ficheiros de forma segura.

Os clientes MEO, através da área de cliente, poderão adquirir uma licença da nova versão 2017 do Panda Internet Security (PC + Equipamento Android) ou então do Panda Global Protection (PC + Equipamento Android), e usufruir dois meses gratuitamente. Após este período, o serviço de Proteção Avançada passa a ter um custo que pode consultar aqui.

Exit mobile version