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Primeira “parafarmácia” física da Amazon abriu na Europa

No âmbito da sua expansão para lojas físicas, a Amazon abriu, hoje, a sua Parafarmacia & Beauty, na Europa, destinada à comercialização de produtos de beleza e cuidados pessoais.


Situada no centro de Milão, em Itália, a nova loja física da Amazon inclui uma gama de artigos de beleza e de cuidados pessoais, bem como “medicamentos de venda livre sem receita médica”.

De nome Amazon Parafarmacia & Beauty, a loja física da gigante do comércio online abriu, hoje, ao público.

É com grande entusiasmo que anunciamos a abertura da Amazon Parafarmacia & Beauty, em Milão, uma loja física que melhora e inova ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, com uma seleção de produtos de beleza e de cuidados pessoais.

Concebemos esta loja para nos aproximar dos nossos clientes e proporcionar uma experiência inovadora, fundindo tecnologia de ponta com aconselhamento especializado.

Partilhou Giorgio Busnelli, vice-presidente da Amazon’s Consumer Goods, na Europa, revelando que, com esta abertura, “poderemos expandir a nossa oferta online de produtos de beleza e cuidados pessoais nas lojas da Amazon na Alemanha, França, Itália, Espanha e Reino Unido ao longo do ano”.

 

Loja responde a um dos setores de crescimento mais rápido na Amazon

Segundo a Amazon, numa publicação oficial, a loja comercializará produtos de marcas de beleza e cuidados de pele, incluindo La Roche-Posay, Eucerin e Vichy.

Além disso, terá “Derma-bars”, onde os clientes podem fazer uma “análise digital gratuita da pele” do seu tipo e condição de pele, bem como receber recomendações de produtos.

Com a abertura da sua primeira “parafarmácia”, a empresa espera transferir o seu sucesso online na categoria de beleza e cuidados pessoais em vendas no mundo físico.

Afinal, os artigos de beleza e de cuidados pessoais, que incluem tudo, desde laca para o cabelo e cosméticos a desodorizantes e cotonetes, representam um dos setores de crescimento mais rápido na Amazon.

A empresa comercializa este tipo de produto desde 2000, mas a sua seleção estava inicialmente limitada à maioria das marcas do mercado de massas. Desde então, tem alargado a sua oferta, nomeadamente com a chegada de mais marcas de luxo, como Estée Lauder e La Mer.

Esta “parafarmácia” marca a mais recente experiência da Amazon no retalho físico. A empresa já se aventurou em livrarias, lojas pop-up e lojas de vestuário, bem como em lojas de conveniência e supermercados.

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