Pplware

Presidenciais 2021: Resultados no seu distrito, concelho ou freguesia

Ontem, 24 de janeiro, foi dia de eleições presidenciais em Portugal. Marcelo Rebelo de Sousa ganhou com enorme margem, podendo assim dar continuidade ao seu trabalho. A luta pelo segundo lugar foi renhida, entre André Ventura e Ana Gomes, tendo levado a antiga diplomata levado a melhor.

E no seu distrito, concelho ou freguesia… quais foram os resultados? Saiba tudo neste site.


Presidenciais 2021 – Todos os detalhes dos resultados…

Na plataforma do Ministério da Administração Interna é possível consultar, em detalhe, todos os detalhes da última noite eleitoral. O site está disponível no endereço presidenciais2021.mai.gov.pt e apresenta os resultados globais, assim como por distrito, concelho ou freguesia.

Para aceder ao seu distrito, concelho ou freguesia, basta que clique no mapa que está disponível na lateral esquerda. No portal é também possível saber o número de freguesias apuradas e consulados, o número de votantes, o número de inscritos, etc.

Outra funcionalidade interessante é o facto de permitir comparar os resultados de 2021 com os resultados de das eleições presidenciais de 2016.

No portal são ainda disponibilizadas informações sobre cada um dos candidatos e é possível saber também os resultados da comunidade portuguesa que está fora de Portugal.

As eleições Presidenciais voltam daqui a 5 anos. Por agora, o nosso país, tem pela frente um dos mais difíceis momentos da sua história, com números assustadores da COVID-19. É preciso união e que cada um faça o seu trabalho, protegendo-se e protegendo os outros.

Presidenciais 2021

Exit mobile version