Pplware

Filmes e séries à borla? Conheça o novo serviço da Plex

A aposta das grandes marcas em conteúdos multimédia não é ao acaso. Esta é uma área que traz boas receitas e que pode ajudar ainda mais as contas no futuro. Além da Apple, Netflix e outras, agora foi a vez da Plex.

A empresa anunciou recentemente um serviço que oferece filmes e séries tudo à borla!


A primeira questão que se coloca é se não é mesmo preciso pagar nada. A resposta é simples… não! Na verdade, o utilizador apenas tem de criar uma conta e usufruir dos conteúdos.

É só criar ou usar a conta do serviço Plex… e já está

A parte menos interessante é que o utilizador está sujeito a anúncios (menos mal). O serviço será lançado em vários países e Portugal está na lista. Para tal basta aceder aqui e criar uma conta (se já tiver uma conta é só usar).

Segundo informações da empresa, foram criadas parcerias com a Legendary, Warner, Lionsgate, MGM entre outras. Os  utilizadores vão ter disponíveis conteúdos em formato Full HD.

De relembrar que este serviço é um dos Media Centers mais utilizados em todo o mundo. Com esta plataforma é muito fácil transformar o computador lá de casa num Media Center, instalando para isso apenas o Plex Media Server e acedendo aos seus conteúdos através do Plex Media Center que está disponível para várias plataformas.

Plex

Exit mobile version