O MEO acaba de anunciar o lançamento de 5 novos serviços dirigidos às necessidades das famílias portuguesas. Assim como há mais de uma década inova a forma como os portugueses veem televisão, o MEO quis ir mais longe, voltando a desafiar-se a reforçar a sua presença natural no dia a dia das famílias, prometendo, através do MEO Care.
Conheça quais os novos serviços da empresa.
Novos serviços do MEO dividem-se em 5 categorias
São 5 os novos serviços lançados pelo MEO. Desta vez não se tratam de serviços de comunicação, mas sim um conjunto de serviços para dar resposta às preocupações e necessidades das famílias.
Os serviços estão alavancados em cinco grandes categorias: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia.
O cliente tem ainda disponíveis os serviços Assistente Pessoal (reservas, saúde, lifestyle, utilidades e cultura) e Apoio Tecnológico à distância de uma chamada (apoio informático, apoio na configuração de acessórios tecnológicos, segurança online, apoio na recuperação de dados).
Através do 800 200 400, do site meo.pt ou da rede de lojas MEO, o cliente pode aderir a estes novos serviços disponibilizados a partir de hoje.
Para João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, “Na última década o MEO tem vindo a marcar o ritmo do setor, o presente e o futuro, a assinalar tendências e movimentos. Temos vindo a criar novas formas de ver televisão, novos conteúdos, novas realidades. Numa altura em que o Mundo nos deu um novo briefing, conseguimos ir mais além, investimos, inovamos e o mercado recompensou-nos com a liderança absoluta. Hoje a marca MEO não entrega “apenas” telecomunicações e entretenimento, mas um alargado conjunto de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de “Ligar pessoas à vida”, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas.”