Pplware

Menino oferece poupanças a quem devolver o smartphone com fotos da mãe falecida

Gino López, um menino argentino de 10 anos, residindo atualmente na região de Córdova. No passado domingo (16), ia com a sua avó a um evento na escola, ambos num taxi particular. Pouco depois de ter saído da viatura, apercebeu-se que perdeu o seu smartphone, um Samsung Galaxy J7 Prime, preto.

Agora, oferece todas as suas poupanças a quem, de boa vontade, devolver o smartphone.


O menino pediu ajuda através das redes sociais, desde o YouTube ao Twitter, repetindo o apelo. No smartphone estão presentes algumas das recordações mais importantes da sua vida. As fotos da mãe que perdeu em 2009 devido a uma leucemia, quando este tinha apenas alguns meses de vida.

Gino López, o menino de 10 anos reside em Córdova, Argentina

No seu Samsung Galaxy J7 Prime tinha várias fotos, bem como algumas gravações que este folheava sempre que sentia saudades da progenitora. “Não a quero perder porque sempre que sinto saudades vejo esses vídeos e oiço a sua voz“. É, portanto, uma memória única que lhe pode agora ser furtada pelo azar.

Não quero esquecer a sua voz, nem nada disso. Espero que as pessoas de bom coração o encontrem e o devolvam. Assim apela Gino López através das redes sociais, YouTube e Twitter.

De acordo com o relato do LAFM, o menino ofereceu uma recompensa a quem devolver o smartphone. Um gesto que depressa comoveu a nação argentina e que rapidamente conquistou a internet. “Tenho todas as minhas poupanças”, estando preparado para as entregar a quem lhe devolver o Samsung Galaxy J7 Prime.

O smartphone é um Samsung Galaxy J7 Prime

A mim não me interessa o dinheiro, mas sim as únicas memórias e recordações que tenho da minha mãe. Avançou o menino à imprensa local.

A quantia, de acordo com as fontes supracitadas, não será muito significativa. Avançam cerca de 600 pesos argentinos, ou cerca de  13 dólares. Uma maquia simbólica, mas que para Gino representa certamente uma pequena fortuna. Ainda assim, perante a natureza do caso, os valores monetários são algo acessório.

Ao mesmo tempo, apontamos que uma boa forma para garantir que nenhuma memória, sobretudo as únicas e mais especiais nunca se perdem, é a utilização de serviços com o Google Fotos. Ao propósito, relembramos neste artigo como pode controlar todas as suas fotografias e preservar todo esse material.

Infelizmente, até ao momento, Gino não tenha tido sorte na sua procura, o menino mantém a esperança. O smartphone em questão foi deixado no banco traseiro de uma viatura e, desde então, não o conseguiram encontrar. A sua avó contactou os responsáveis pela empresa de transportes, mas sem sucesso até então.

Esperemos, por fim, que este caso venha a ter um desfecho feliz.

Exit mobile version