Pplware

Procura uma das melhores VPN em 2022? Conheça a campanha de 5 anos da Ivacy VPN

Se procura uma opção entre as melhores VPN de 2022 então esta pode ser a solução. A Ivacy VPN lançou uma campanha de promoção a 5 anos que irá, certamente, surpreender.

Então, acompanhe este artigo para conhecer um pouco mais desta solução que permite aceder até 7 regiões do catálogo Netflix, esconder o nosso IP e escolher servidores a partir de todo o mundo!


Melhores VPN de 2022? A Ivacy VPN é candidata

Sem dúvida, a Ivacy VPN pode figurar como uma das melhores VPN de mercado, em 2022.

A segurança online em primeiro lugar! É a frase mais verdadeira que temos de ter em conta e nunca descurar.

No modelo atual da Internet, com todas as ameaças e perigoso só de entrar na Internet, tornou-se imperativo permanecer seguro em linha. Porquê? Devido aos crescentes perigos que se escondem no ciberespaço.

Em suma, com a Ivacy VPN além de poder mascarar o nosso endereço IP, sairemos com maior facilidade do radar de hackers, as agências de vigilância e ISP menos escrupulosos sobre as nossas atividades online. Ou seja, a nossa privacidade é exclusivamente a nossa.

Melhor plano VPN a 5 anos

Primordialmente, vamos conhecer o melhor plano a 5 anos da Ivacy VPN, alguma vez lançado.

Então, basta visitar este link para poder compreender que podemos adquirir uma VPN de topo com um preço de 1,07 euros por mês com pleno acesso a todas as suas funções e vantagens.

Por último, não esqueçam dos 15% de desconto no plano de 5 anos ao utilizar o cupão: CAFE15

A Netflix permite o acesso a diferentes catálogos noutros países?

Primeiramente, analisando as regras da empresa, não é claro o assunto. Muitos leitores são confrontados com estas dúvidas também. Ao ler em detalhe os TOS (Terms of Service, ou Termos de Utilização) da Netflix, a plataforma não deixa claro o assunto.

O ponto 4 destes TOS deixam absoluta margem para interpretações lógicas de português e fica claro, na nossa aceção, que podemos utilizar o serviço em diferentes pontos geográficos, desde que o serviço ali exista. Como?

Ao visitar o site da marca onde se encontra o TOS, no sub-ponto 4.3 do ponto “4. Serviço Netflix”  podemos ler, e citamos o ponto específico das condições:

4.3. Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta, e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos. O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente. O número de dispositivos em que pode ver simultaneamente depende do plano de subscrição escolhido e encontra-se especificado na página “Conta”.

Portanto, ao deixar a informação “Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta” e não vedar com o “exclusivamente” no país onde criou a sua conta”, deixa claro que permite o acesso a partir de outras origem no planeta.

Além disso e numa interpretação alargada, referir “…e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos” entendemos que, além de podermos assistir no local onde adquirimos a conta, podemos também assistir em todos os locais geográficos onde a Netflix opere ou tenha direitos dos seus conteúdos.

Como tal, aqui poderá estar referido que o utilizador que tenha adquirido a licença poderá utilizar onde a Netflix vende o serviço.

Por último, mas não menos importante, por que motivo se menciona “O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente”? Se não se pudesse utilizar o conteúdo para além do nosso país de origem onde adquirimos a nossa subscrição, por que motivo interessa saber que conforme a localização geográfica os conteúdos alteram?

Estas “áreas cinzentas” abrem a porta à utilização das VPN?

Basicamente fica tudo aberto para a utilização destas tecnologias para o utilizador que tenha uma subscrição Netflix ter acesso aos catálogos da empresa onde esta comercializar o seu produto.

Exit mobile version