Cada cabeça uma sentença, se não me engano o adágio popular está assim escrito. Cada país tem o seu código de conduta, as suas leis a sua legislação. Certamente já leram leis portuguesas que pouco ou nenhum sentido fazem, tendo em conta determinados factores.
Pois, por esse mundo fora o caso agudiza-se, aqui ficam alguma leis que mais não seja punem o leitor com uma boa gargalhada:
Sabia que na França, nenhum porco deverá receber o nome de Napoleão e que para os escoceses, é proibido ficar bêbado quando tem a seu cuidado uma vaca, e que os israelitas estão proibidos de levar ursos à praia, e na Austrália a prisão perpétua é de 25 anos?
Sabia que no Estado do Arkansas, Estados Unidos, um homem pode bater legalmente na esposa, mas apenas uma vez por mês, que no Colorado é ilegal lançar mísseis contra carros, e que no Estado do Arizona a pena por cortar um cacto pode chegar aos 25 anos de prisão?
Mas provavelmente sabe que na Inglaterra é proibido morrer no parlamento ou que em Ventura, Califórnia, cães e gatos precisam de uma licença pública para fazer sexo na rua. No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.
Duvido que saiba que em Kirkland, no estado de Illinois, uma lei proíbe às abelhas voarem por cima da povoação. Que em Cleveland, Ohio, não é permitido caçar ratos sem uma licença de caça, ou que em Willowdale, Oregon nenhum homem pode tossir enquanto está a fazer sexo com a mulher.
Também desconfio que o leitor não fazia ideia que em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas próprias mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra forma.
Já os muçulmanos não podem olhar os órgãos genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos com um tijolo ou por um pedaço de madeira.
Para terminar deixem-me dizer-vos que a penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação. Aqui ficou por esclarecer qual cabeça cai ao cepo!
Mas para terem uma ideia sobre as idiotices ou simplesmente gases intestinais emanados por legisladores neste nosso mundo, consultem o compêndio online de leis idiotas