Pplware

KickassTorrents já está de novo online

… Através de clones do serviço!

De acordo com as últimas informações, o fundador do popular site de pirataria Kickass Torrents foi preso na Polónia e o serviço ficou offline. No entanto, é muito difícil manter um site desta dimensão offline e, rapidamente, começaram a aparecer clones do serviço.

Depois de um clone criado pelo IsoHunt apareceu agora outro disponível no endereço KAT.am.

O KickassTorrents é actualmente um dos sites de pirataria mais visitados em toda a Internet. Ontem informámos aqui que o fundador do Kickass Torrents, Artem Vaulin, um ucraniano de 30 anos, tinha sido preso pela polícia Polaca.

Todos os domínios associados ao Kickass Torrents foram bloqueados mas rapidamente apareceram clones. Um dos clones pertence ao popular site de torrents IsoHunt e o mais recente está disponível em KAT.am.

Num comunicado enviado ao site The Verge, os supostos responsáveis por este último clone revelam que o KAT.am será muito difícil de “desligar” uma vez que o serviço está distribuído por vários servidores.

hosted on multiple cloud servers to prevent blockade, and the hosting information is well hidden behind Cloudflare

Curiosamente, além do clone do KickassTorrents, que inclui a base de dados e comentários, os responsáveis pelo KAT.am até criaram uma versão mobile e outras funcionalidades.

Exit mobile version