Pplware

Já tem o novo Facebook Messenger? Instale já

O Facebook Messenger é uma das plataformas de messaging mais populares da actualidade. Com mais de mil milhões de utilizadores mensais, o Facebook Messenger permite agora realizar video-chamadas em grupo e ganhou também uma nova interface.

O Facebook Messenger está agora mais completo e com uma interface ainda mais inovadora. A última versão, que está agora apenas disponível para iOS e em breve para Android, permite estabelecer uma video-chamada com até 6 pessoas. No entanto, no grupo, podem estar até 50 contactos que podem ver e escutar a video-chamada (de grupo). 

Outra característica interessante é o facto dos utilizadores poderem colocar efeitos, em tempo real, ao estilo do MSQRD (que foi comprado pelo Facebook em Março) e também como existia nos Hangouts.

Veja a nova funcionalidade e interface

Como referido, esta funcionalidade não está ainda disponível para Android mas se a video-chamada for inicializada por um iPhone, os utilizadores com Android podem participar. De acordo com a informação, esta nova funcionalidade chegará também à versão Web.  

Na última versão existem também algumas modificações ao nível da interface. Experimentem, vale bem a pena!

Nota: Disponível também para Android.

Exit mobile version