A marca Nowo está a ser descontinuada em Portugal, sendo substituída, de forma progressiva, pela DIGI. Desde a aquisição da Nowo pela DIGI Portugal em agosto de 2024 por 150 milhões de euros, a operadora romena iniciou um processo de integração total dos serviços e clientes sob a sua própria marca.
No final de março, a DIGI tinha 389 mil clientes móveis e 137 mil clientes fixos
A DIGI fez saber recentemente que deixou de comercializar produtos com a identidade da Nowo e está a migrar progressivamente os clientes existentes para os seus próprios serviços. Apesar de ambas as marcas continuarem a existir formalmente, a DIGI confirmou que está a ser feita uma migração progressiva dos clientes da Nowo para os seus próprios serviços.
Tendo em conta a estratégia, os clientes da Nowo estão a ser gradualmente transferidos para os serviços da DIGI.
Serghei Bulgac, CEO da Digi Communications, que controla a Digi Portugal referiu que…
Estamos conscientes da necessidade de trabalhar e de melhorar o nosso call center e o nosso apoio ao cliente e estamos a trabalhar nisso. Estamos a tentar fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes
Segundo dados da empresa, no fim de março a DIGI tinha 389 mil clientes móveis e 137 mil clientes fixos. A empresa registou receitas de 17,7 milhões de euros no primeiro trimestre, enquanto os custos operacionais foram de 26,4 milhões de euros. Todos os números podem ser consultados aqui.