Pplware

Email + SMS = Excelentes resultados

Actualmente, quase metade dos e-mails recebidos em todo o mundo são lidos através de smartphone. Se assim é, porque não aproveitar ao máximo as possibilidades que um smartphone oferece? Porque não enviar uma newsletter através do e-mail com informação relevante ao subscritor, e um SMS com uma mensagem de parabéns no seu dia de aniversário, por exemplo?

Muitas vezes, quando se pensa em campanhas de marketing pensa-se numa newsletter mas, a verdade, é que existem outras formas de chegar ao subscritor, principalmente quando se quer chegar a ele de uma forma mais eficaz com uma mensagem mais personalizada, através de um SMS.

A E-goi elaborou um conjunto de tópicos de coisas que se podem fazer através do seu serviço de envio de SMS e ainda um infográfico onde explica de que forma se pode chegar ao subscritor através do envio de um SMS e o sucesso de entrega desse serviço.  

Que tipo de coisas posso fazer com os SMS no E-goi?

 

Infográfico

 

Envio de SMS através do serviço E-goi

É certo que existem muitos outros serviços de e-mail marketing com serviços de envio de SMS associados mas, vejamos o exemplo da E-goi, serviço com o qual trabalhamos para o envio das nossas Newsletters.

Para quem já tem um plano de e-mail pago E-goi terá o serviço de SMS gratuito. Todos os meses é oferecido um pacote de SMS que pode ser reforçado através de outros planos, caso pretenda enviar ainda mais SMS.

O mobile é o canal de marketing do futuro. Está na hora de o aproveitar!

Subscreva: Newsletter Pplware

 


  • Como desmascarar qualquer serviço de e-mail marketing
  • 5 sinais óbvios de fracasso de um serviço de email marketing
  • E-goi – Como criar facilmente uma Newsletter (Parte I)
  • E-goi – Como criar facilmente uma Newsletter (Parte II)
  • Exit mobile version