Pplware

É estudante? O Spotify Premium agora custa apenas 3,49 euros

O Spotify é provavelmente a melhor plataforma de streaming de música. Com mais de 50 milhões de utilizadores em todo o mundo, este serviço bate toda a concorrência tanto em termos de números com no que diz respeito a conteúdos.

Agora os responsáveis pelo serviço anunciaram um desconto super interessante para os estudantes! Aproveitem!


Foi através de um comunicado oficial que o Spotify anunciou hoje que os estudantes universitários em mais de 30 países podem aderir à versão premium por apenas 3,49 euros (em vez dos 6,99 euros). Além de existir uma versão gratuita, a versão paga disponibiliza mais de 30 milhões de músicas e com melhor qualidade.

Depois dos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, o Spotify premium, este mega desconto passa a estar disponível em Portugal, Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, Espanha, Estónia, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Lituânia, Letónia, México, Nova Zelândia, República Checa, Singapura, Suíça e Turquia.

Este desconto aplica-se durante o período em que o utilizador é estudante. Para validar se o utilizador é estudante, o Spotify recorre à plataforma SheerID.

Saber mais: Spotify

Exit mobile version