Pplware

30 GB de Internet 4G por apenas 6,99 euros? A Vodafone Itália tem…

Se olharmos para o passado verificamos que, atualmente, as operadoras têm melhores propostas no que diz respeito a comunicações (voz + Internet). Aumentaram a largura de banda, as infra-estruturas são melhores e mais fiáveis e, verdade seja dita, os preços diminuíram (tendo em conta o serviço que temos atualmente). No entanto, se considera que a sua operadora lhe fez uma proposta fantástica… então tem de conhecer o que a Vodafone Itália está a oferecer.


30 GB de Internet 4G, comunicações de voz e mensagens ilimitadas por apenas 6,99 euros? É verdade… mas não é em Portugal. Recentemente a Vodafone Itália anunciou uma sub-operadora “low cost” e a oferta que têm é simplesmente irresistível.

Para controlar os gastos, no caso dos dados, a empresa tem disponível uma app que permite aos clientes saber quanto já gastaram. Se esgotarem o plafond de 30GB, os utilizadores ficam simplesmente sem conectividade devendo voltar a carregar. Não existe também diferenciação ao nível do tráfego ou seja, usar o Youtube ou o Facebook é exatamente igual.

Uma vez que os requisitos ao nível das comunicações são cada vez mais exigente, tendo em conta todas as plataformas que vão aparecendo na internet, será um caminho natural e provavelmente rápido até termos algo semelhante em Portugal e em outros países da Europa.

Qual o vosso plano de comunicações móvel?

Via 

Exit mobile version