Pplware

10 Extensões de VPN para Google Chrome

Segurança na navegação e ausência de restrições geográficas no acesso aos conteúdos da Internet é cada vez mais uma exigência dos utilizadores.

Se o Google Chrome é o seu browser do dia a dia existem extensões indicadas para as suas necessidades.


SurfShark

O Surfshark afirma-se como uma das melhores VPNs em geral que permite assistir ao Netflix, descarregar e enviar P2P (torrents) e, acima de tudo, podermos fazer uma navegação anónima.

Por outro lado, esta VPN é capaz de guardar e manter a nossa seguraça ao utilizar redes Wi-Fi públicas.

Na verdade, a experiência de streaming é muito tranquila ao utilizar o Surfshark. Claro que temos de referir que esta tranquilidade de navegação se deve à quantidade de servidores mundiais.

Assim, o Surfshark possui uma gigante rede global de servidores que inclui mais de 1041 servidores em 61+ países. Existem servidores próprios desde os Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, Austrália e até à Europa.


uVPN

A uVPN caracteriza-se como um serviço completamente gratuito, pronto a ser utilizado assim que estiver instalado. Conta com quase um milhão e meio de utilizadores em todo o mundo e tem uma avaliação de 4,5/5 estrelas.


Touch VPN

A premissa é a mesma: desbloquear qualquer site e preservar a segurança durante a navegação na Web. Segundo se pode ler na descrição da Touch VPN, o serviço é gratuito e não exige informação pessoal para ser utilizador.


Hotspot Shield

O HotSpot Shield é um poderoso cliente gratuito de Redes Privadas Virtuais, criado pela Anchor Free com vista a proteger a navegação na Internet contra terceiros. Permite desse modo uma navegação mais segura na Internet. Tal como o Touch VPN, a versão gratuita permite que o utilizador se ligue a servidores de vários países.


Hola

Hola é talvez uma das extensões para Chrome mais populares, contando com mais de 8 milhões de utilizadores e uma avaliação de 4,9 estrelas em 5. Além do acesso aos conteúdos restritos a países ou serviços, ainda proporciona ligações rápidas.


Windscribe

O serviço da Windscribe é gratuito para 10 GB por mês, o ideal para muitos utilizadores. O plano Pro dará, por sua vez, acesso a navegações ilimitadas.


Betternet

Betternet é uma extensão para Chrome recebeu já a confiança de mais de um milhão de utilizadores para as suas navegações. O serviço é gratuito e dá acesso a qualquer site, nomeadamente aos populares canais Netflix, Pandora, Hulu entre outros.


SurfEasy VPN

Apesar de menos popular, a SurfEasy VPN parece agradar aos utilizadores. Mais de 13 mil pessoas classificaram esta extensão com 4,7 estrelas. O destaque desta VPN prende-se com a segurança na utilização de redes Wi-Fi desconhecidas.


Browsec VPN

Esta VPN é uma das preferidas dos utilizadores que querem contornar determinados bloqueios geográficos, usados por exemplo no acesso a lojas online ou a serviços tipo Netflix, Pandora ou SoundCloud – alguns estão totalmente barrados a certas regiões. Além de estar disponível para Chrome, tem ainda versões para Android, iOS e para os browsers Firefox e Opera.


SetupVPN

Por fim, o destaque vai para a extensão SetupVPN, também ela gratuita e ilimitada. O acesso a qualquer site em qualquer parte do mundo é assegurado.


Leia ainda:

Exit mobile version