Pplware

Youtube para Android: Truque para avançar e retroceder 10 seg

O Youtube para Android é uma das apps mais populares e que funciona relativamente bem. No entanto uma das funções que mais falta fazia era a possibilidade do utilizador avançar e rebobinar 10 segundos no vídeo, tal como é possível através da interface Web. O utilizador poderia fazer isso através da barra de progresso, mas não era propriamente uma tarefa fácil..

Mas agora o Youtube para Android já permite tal operação. Saiba como funciona.

A nova versão do Youtube para Android (11.47) traz já a possibilidade dos utilizadores poderem avançar e rebobinar 10 segundos num vídeo. Para tal, e quase de uma forma inovadora, os utilizadores apenas têm de dar duplo toque no ecrã e rodar o dispositivo para um dos lados (esquerdo para rebobinar e direito para avançar).

Mais fantástico ainda é o facto do utilizador poder avançar ou retroceder mais segundos sendo para isso necessário dar mais toques duplos  no ecrã. Por exemplo, se o utilizador der três toques duplos o vídeo avançará ou retrocederá 30 segundos.

Obter o YouTube 11.47

Caso ainda não tenha o YouTube 11.47 pode obtê-lo aqui. Depois de instalada a nova versão basta ir a  Definições > Aplicações > YouTube > Armazenamento e depois limpar todos os dados para que esta nova funcionalidade passa a estar disponível.

Exit mobile version