Pplware

Xiaomi vai ter versões internacionais dos seus smartphones

A chinesa Xiaomi é hoje um dos maiores players no segmento dos dispositivos móveis. Esta empresa, que começou como uma start-up, tem actualmente um vasto leque de dispositivos no mercado chinês. Apesar de ser possível comprar equipamentos a partir da Europa, os mesmos nem sempre estão adaptados à legislação/normas europeias.

Mas, segundo um vídeo agora revelado, a empresa chinesa vai ter versões internacionais dos seus smartphones.

De acordo com as informações, reveladas através de um vídeo, o Xiaomi Redmi 3 Pro e a câmara Xiaomi Yi serão os primeiros equipamentos a ter uma versão internacional. Estes equipamentos “internacionais” têm algumas alterações, como por exemplo os carregadores, as certificações, idioma, as instruções, ROM multi-idioma, etc. As informações ainda não são muitas mas constituem já uma interessante novidade.

 

Em termos de distribuidores oficiais, há já lojas europeias que vendem esses equipamentos. Aqui fica um exemplo da venda do Xiaomi Redmi 3 Pro (versão Europeia).

 

Por agora não existe qualquer informação oficial por parte da Xiaomi, sendo que neste momento, para todos os casos, a empresa continua a vender apenas na China, Brasil e Índia de forma oficial. Vamos ver se nos próximos dias haverá alguma informação oficial.

Exit mobile version