Pplware

Windows 10: TV fora e dentro de casa com o Meo GO

O MEO lançou a aplicação MEO Go para Windows 10, o mais recente sistema operativo da Microsoft hoje anunciado, e torna-se assim o primeiro operador de televisão em Portugal com uma app dedicada a este sistema.

Esta versão do MEO Go foi desenhada de raiz para o novo sistema operativo da Microsoft, adicionando-se às  aplicações MEO Go já disponíveis para Android, Apple iOS, Windows Phone e Windows 8 que atribuem ao MEO o estatuto de operador de telecomunicações com maior presença nos vários sistemas operativos móveis.

Na sua nova versão para Windows 10, serão disponibilizadas no MEO Go as principais funcionalidades do serviço e as mais valorizadas pelos utilizadores, naquela que foi uma das maiores preocupações das equipas de desenvolvimento e produto do MEO que sempre tiveram como objetivo manter uma experiência convergente e integrada entre as várias plataformas:

 

Numa primeira fase, a aplicação estará otimizada para computadores e tablets e, em seguida, para os restantes equipamentos, como por exemplo smartphones e phablets.

De recordar que o serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito. Está ainda disponível a subscrição da opção premium do serviço, MEO Go Multi, que permite o acesso em qualquer rede de internet em Portugal (3G/4G ou WiFi), prevendo um plafond mensal de 10GB para utilização do serviço na rede móvel MEO.

Via Meo GO

Exit mobile version