Pplware

Vodafone quadruplica dados móveis em pacote TV+NET+VOZ

Provavelmente como uma resposta aos saldos da MEO (de até 50%), a Vodafone ataca e nesse sentido quadruplicou os dados móveis num pacote de TV+NET+VOZ.

Melhor que a dobrar, só mesmo a quadruplicar é a frase da campanha onde os dados móveis do pacote de TV+NET+VOZ passa de 500MB para 2GB. Mas há mais novidades…

A Meo entrou recentemente em época de SALDOS especialmente ao nível dos pacotes de TV. Como resposta, a Vodafone lançou uma promoção onde, por apenas 49,9€ os clientes passam a usufruir de 2GB de dados móveis (em vez dos 500MB). No entanto é importante realçar que esta campanha é apenas válida por 6 meses. A largura de banda para downloads passa também de 100 Mbps para 200 Mbps…mas isto é apenas no pacote TV+Net+Voz.

No pacote TV+Net+Voz+Móvel o plafond relativo aos dados móveis passa de 1GB para 3GB, isto durante o período de 24 meses. De salientar ainda que a velocidade de download passa de 200 Mbps para 400 Mbps.

Por fim o pacote Tv+ Net + Voz + Móvel + Internet Móvel passa a ter 400 Mbps como taxa de download e o cartão, com Internet móvel, passa a dispor de um plafond de 3GB para 7GB. Este upgrade é igualmente válido por 24 meses.

Esta é mais uma promoção que os clientes podem aproveitar. Não se esqueçam de ler sempre todos os detalhes e períodos de fidelização associados.

Para si qual o melhor pacote de TV+NET+VOZ da actualidade?

Exit mobile version