Pplware

Vodafone Portugal apresenta resultados fantásticos

Pelo sétimo trimestre consecutivo, a Vodafone Portugal tem vindo a apresentar resultados que mostram bem o crescimento da empresa.

No final do primeiro trimestre do ano fiscal 2017-2018, as Receitas de Serviços da Vodafone Portugal atingiram os 232 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 5,4% face ao período homólogo (Q4 16/17 +2,2%).


A Vodafone Portugal tem mais que motivos para estar satisfeita com o seu desempenho. Num comunicado a empresa revelou que as receitas dos serviços atingiram os 232 milhões de euros. Além disso, a empresa tem agora 4.672 milhões de clientes móveis, dos quais 1.467 milhões são clientes 4G (+60,6% YoY). A utilização de dados móveis acelera 22,8%.

De abril a junho, o negócio fixo registou uma vez mais um forte crescimento, com a base de Clientes a aumentar 15,9% YoY, ultrapassando a barreira dos 600 mil.

A empresa revelou ainda que mais de 500 mil clientes já utilizam o serviço de televisão de última geração da Vodafone. De acordo com dados disponibilizados pela ANACOM, relativos a março, a Vodafone é o operador que mais cresceu neste segmento nos últimos 14 trimestres.

A empresa tem lançado também algumas campanhas que têm ajudado a potenciar o negócio. No último trimestre, a Vodafone lançou uma campanha que, sob o mote “Este verão ninguém precisa de Wi-Fi”, oferece 30 GB de dados móveis na compra de qualquer smartphone 4G e 4G+. No final do mês de junho chegou às lojas a mais recente família de smartphones da Empresa, que inclui o Vodafone Smart N8, V8 e E8.

A Vodafone assinalou também a inauguração de quase 200 lojas de última geração com o objetivo de criar uma nova experiência de retalho e oferecer a melhor experiência de comunicações.

Exit mobile version