Pplware

Vodafone: Aceda às rede sociais sem gastar Internet móvel

A Vodafone é sem dúvida uma das operadora que mais inova e uma das que mais serviços disponibiliza aos seus clientes. Sabendo que as rede sociais são os serviços que mais tráfego geram, a empresa de comunicações lançou o Pack Redes Sociais que permite aos seus clientes aceder às Apps Facebook, Instagram e Twitter, a partir do seu telemóvel, sem gastar internet móvel.

Mas será este um bom negócio para o cliente?

Chama-se Pack Redes Sociais e é uma promoção lançada pela Vodafone que permite aos seus clientes aceder as redes sociais sem gastar dados do plafond. Esta oferta promocional é válida até 31/01/2017 e está disponível para clientes com tarifários de voz móvel com internet móvel incluída (ex: Red, Vodafone Up), excepto os tarifários Yorn X e todos os tarifários empresariais.

O Pack Redes Sociais, permite-lhe aceder às Apps Facebook, Instagram e Twitter, a partir do seu telemóvel, sem gastar internet móvel. Mas atenção, este Pack tem um custo de 5€/mês por número, e é renovado mensalmente de acordo com: a data de ativação no caso dos clientes pré-pagos; o ciclo de faturação no caso dos clientes pós-pagos.

O tráfego gerado pelas apps incluídas no tarifário está sujeito a uma Política de Utilização Responsável, com um limite de 10GB/mês. Receberá um sms de alerta quando atingir os 80% e quando esgotar o tráfego sujeito à Política de Utilização Responsável. Uma vez esgotado, a taxação será feita de acordo com o tarifário de cada cliente.

A Vodafone reserva-se ao direito de barrar/proceder à desativação do serviço sempre que verificar que o mesmo está a ser usado de forma indevida ou fraudulenta.

Será este um bom negócio para o cliente final?
Exit mobile version