Pplware

Videojogos: o que reserva o mês de Agosto 2016

Chegamos ao mês de Agosto e com ele chegam vários jogos com muita qualidade. Depois de alguns meses mais “fracos” em termos de lançamentos, este mês parece finalmente receber muitos títulos de qualidade, com promessa de horas e horas de diversão.

Vamos conhecê-los?

Tal como já vem sendo hábito, deixamos aqui os jogos que, para nós, mais se destacam neste mês de Verão. Como sempre, no final do artigo existe uma lista com todos os lançamentos.

 

Abzû

Este é o primeiro jogo desenvolvido pelos estúdios Giant Squid, fundado por Matt Nava, o director de arte dos aclamados títulos “Flower” e “Journey”.

Neste jogo de mergulho, exploramos o mundo subaquático interagindo com os seus habitantes. À semelhança dos jogos anteriormente mencionados, este é um jogo fortemente estilizado, com alguns aspectos de RPG.

Data de Lançamento: 02/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, PC

 

No Man’s Sky

Chega finalmente a hora de experimentarmos este jogo de exploração. Sem dúvida, este é um dos mais esperados títulos do ano, onde o seu universo é gerado automaticamente pelo sistema, fazendo-o praticamente interminável.

A nossa personagem é um explorador planetário que tem como objectivo descobrir novos planetas, novas culturas e novas tecnologias.

Data de Lançamento: 09/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, PC

 

Deus Ex: Mankind Divided

Este é um shooter em terceira pessoa com elementos RPG, onde os objectivos do jogo podem ser cumpridos da forma que o jogador desejar (de maneira mais furtiva, mais arrojada, ou um meio termo).

Os eventos deste jogo decorrem dois anos depois dos ocorridos em Deus Ex: Human Revolution (lançado em 2011), onde voltamos a encarnar Adam Jensen, que conta com novos upgrades ao seu corpo, para o ajudar a derrotar uma sociedade oculta que controla secretamente vários aspectos da vida das pessoas.

Data de Lançamento: 23/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, PC

 

King of Fighters XIV

O famoso jogo de lutas da SNK está de volta, desta vez inteiramente em 3D, com muitos dos elementos que o tornam famoso e algumas alterações ao seu sistema “Max mode”. Terá também um modo de história.

Para os fãs deste género de jogos que talvez se tenham sentido desiludidos com o Street Fighter V, este parece ser uma excelente alternativa.

Data de Lançamento: 23/08/2016 Plataforma: PlayStation 4

 

Resident Evil 4

Este novo título marca a chegada da famosa série às consolas de última geração, depois da desilusão de Umbrella Corps.

Por agora apresenta bons visuais, boas mecânicas de jogo e obviamente uma boa história. Veremos se estará à altura de ser um verdadeiro remake do jogo que marcou a aclamada série Resident Evil.

Data de Lançamento: 30/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

 

World of Warcraft: Legion

Esta é a nova expansão (a 6ª) do popular MMO da Blizzard que certamente irá fazer muitos jogadores regressarem a este título.

Desta vez temos vários novos elementos como um aumento do nível máximo para 110, novas armas (artefact weapon), uma nova classe (os “Demon Hunters”), e muito mais.

Data de Lançamento: 30/08/2016 Plataforma: PC (Windows & MAC)

 

Attack on Titan

Um dos mais populares animes e manga, Attack on Titan chega agora às consolas, tendo sido já bem-recebido por terras nipónicas em Fevereiro.

Publicado por Koei Tecmo, persegue o mesmo estilo de Dynasty warriors, seguindo obviamente a história da série (1ª temporada) e implementando o 3D Maneuvering Gear como foco principal de mecanismo de jogo.

Data de Lançamento: 30/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, PlayStation 3, PS Vita Xbox One, PC

 

Assetto Corsa

Este popular jogo de simulação de corridas e carros, já disponível para PC, chega finalmente às consolas em Agosto.

Com ênfase em corridas realistas, conta também com bons apontamentos visuais, ambientes sonoros e amplo conteúdo de jogo.

Data de Lançamento: 30/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

 

Verdun

Um jogo multiplayer Shooter jogado em equipa, já disponível para PC e que chega agora também às consolas. Neste título são retratados eventos da primeira grande guerra mundial (à semelhança de Battlefield 1), com um estilo mais realista.

Data de Lançamento: 30/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

 

God Eater 2: Rage Burst

Uma série anteriormente exclusiva do Japão, chega agora ao ocidente, em parte dos vários apelos dos fãs.

Este jogo baseado no popular Manga e Anime com o mesmo nome. É semelhante a Monster Hunter, mas com mecanismos e elementos próprios. Desta vez conta com novos tipos de armas, novos segmentos de história e um novo sistema de combate com o nome de “Blood arts”.

Data de Lançamento: 30/08/2016 Plataforma: PlayStation 4, PS Vita, PC

 

Lista completa dos lançamentos:

E vocês, quais os títulos que vão jogar este mês? Passem no nosso grupo de Facebook Pplware @ Gaming e deixem a vossa opinião.

Exit mobile version