Chama-se Via Verde Boleias e é o primeiro serviço da Brisa no âmbito da economia partilhada. Este serviço de ridesharing vai começar já a funcionar a partir do próximo dia 29 de junho mas atualmente é já possível aceder à plataforma.
Conheça quais as vantagens da fase inicial desta nova plataforma.
Via Verde Boleias vem dinamizar a economia de partilha em Portugal
Em Portugal, já existem operadores nacionais e internacionais e uma base alargada de grupos nas redes sociais. O Via Verde Boleias tem a ambição de se estabelecer como a plataforma de referência para os portugueses. A título indicativo, uma deslocação de ridesharing representa 5 cêntimos por quilómetro – uma viagem Lisboa-Porto, por exemplo, pode ficar em 16 euros.
O site boleias.viaverde.pt e app Via Verde Boleias estarão ativos a partir da próxima quinta-feira, 29 de Junho.
Veja o vídeo de apresentação…
Durante a fase de lançamento da Via Verde Boleias, existem vantagens adicionais, os condutores terão direito a um vale de 5 euros de combustível na primeira viagem e os passageiros estarão isentos de comissões durante o Verão.
Em comunicado, a Brisa revela ainda que o novo serviço Via Verde Boleias “vem dar corpo ao novo posicionamento estratégico da empresa como operador de mobilidade, suportado na marca Via Verde”.