Pplware

Versão para desktop do One Note está ainda mais gratuita

A Microsoft tem estado a mudar o seu modelo de negócio em várias áreas e em várias das suas soluções de software. Estas novas propostas de venda conseguem ser mais apelativas aos consumidores e também dar acesso a muitos mais aplicações.

O One Note foi uma das primeiras aplicações a ser tornada gratuita, ainda que num modelo parcial, dando acesso a todos e em todas as plataformas.

Mas a Microsoft mudou novamente as regras do jogo e o One Note está ainda mais gratuito, ao ser totalmente liberalizado na versão para Desktop.

O One Note tem estado a conquistar o seu mercado de forma firme, em grande parte graças ao facto de ter sido tornado gratuito e porque está já presente na maioria das plataformas, quer móveis, quer de desktop.

O objectivo da Microsoft é claro e pretendem combater de forma decidida todas as ofertas que existem no mercado, algumas com muito mais experiência e com funcionalidades acrescidas, face ao que a Microsoft oferecia.

Mas a mudança que agora foi aplicada vem das acesso a todas as funcionalidades que estavam até agora restritas a quem pagava.

Em concreto passa a existir acesso às seguintes funcionalidades:

Associada a esta novidade está também a criação de um número ilimitado de notas e também os 15GB de espaço gratuito no OneDrive adicionais.

As novidades estão de imediato disponíveis e podem ser já usadas por todos os que estão habituados a usar esta ferramenta.

Esta nova versão gratuita fica agora igual à que existia antes e que era paga, dando a todos uma oportunidade de terem acesso a uma das melhores ferramenta de captura de notas, que excedem as simples escritas, indo mais longe com funcionalidades de captura de áudio e de vídeo.

Exit mobile version