Sucessor do iPhone 4S deverá ser apresentado a 12 de Setembro (Pré-vendas)
Depois de vários rumores que apresentavam várias datas diferentes, parece que há já uma data fixa para o lançamento do mais esperado iPhone da Apple, o iPhone 5.
Existiram várias datas possíveis que aqui noticiamos, como no mês de Junho durante a WWDC, 4 de Outubro e 21 de Setembro.
Parece que esta última será a data oficial do tão esperado lançamento, e quem confirma é a operadora norte-americana Verizon.
Todos esperamos ansiosos pela tão aguardada apresentação oficial do iPhone 5. A grande maioria denomina assim o novo iPhone da Apple, no entanto não devemos esquecer que o 3º iPad teve como nome “The New iPad”, podendo esta nova revelação ser igualmente “The New iPhone”.
A operadora norte-americana Verizon é uma das que trabalham junto da Apple, e afirmou que o iPhone 5 deverá ser lançado a 21 de Setembro.
Segundo confidenciou uma funcionária da operadora ao TechCrunch, a Verizon proibiu os seus colaboradores de tirarem férias entra 21 de Setembro e 30 de Setembro.
Tudo indica que 21 de Setembro será então a data escolhida pela Apple para lançar o iPhone 5, e a funcionária acredita que a partir dessa sexta-feira o idevice já esteja a ser vendido nas lojas.
Relembramos ainda que o iPhone 4S está quase a fazer um ano de existência, tendo sido lançado a 4 de Outubro de 2011 e as pré-vendas tiveram início na sexta-feira dessa mesma semana (dia 7), e as vendas ao público ocorreram logo no dia 14.
Desta forma, é possível induzir algumas datas, segundo o TechCrunch:
- Apresentação do iPhone 5: Quarta-feira, dia 12 de Setembro
- Pré-vendas: Quarta-feira, dia 12 de Setembro
- Lançamento oficial: Sexta-feira, 21 de Setembro
Como já vem sendo hábito, muitos rumores foram lançados acerca da data deste novo produto da empresa de Cupertino, mas também relativamente ao seu aspecto.
Tendo como referência já os anteriores idevices, suspeita-se de um iPhone totalmente redesenhado, com ecrã de 4” e formato 16:9.
Nesta apresentação esperam-se ainda outros lançamentos, como um iPad mini e o novo iPod nano.