Pplware

Vendas do OnePlus One entram em pré-registo a 27 de Outubro

Mas existe uma condição especial…

O OnePlus One é uma das máquinas Android mais potentes do mercado e uma das que mais tem atraído os utilizadores. Os seus pergaminhos são sobejamente conhecidos e com provas dadas por todos os que conseguiram comprar esta máquina.

Um dos problemas do OnePlus One, na perspectiva dos compradores é o seu sistema de convites que impede que qualquer um possa ter acesso a ele.

Mas esta forma de acesso e compra do OnePlus One tem os dias contados e já na próxima segunda feita qualquer pessoa o poderá encomendar.

O fim do sistema de convites da OnePlus One era já esperado há algum tempo, passando o smartphone a ser vendido de forma livre e a qualquer pessoa que o pretenda adquirir.

Depois de anunciado que seria em Outubro que a OnePlus iria abrir a venda do smartphone muitos utilizadores ficaram esperançados que esta seria a forma mais simples e que deixariam de estar presos a este sistema.

Pois a data chegou e o OnePlus One será colocado em pré-registo já na próxima segunda feira, podendo qualquer um fazer este registo e comprar este smartphone.

A OnePlus One tem estado de forma discreta a testar a capacidade dos seus servidores em receber o fluxo adicional e anormal de pedidos que se esperam, tendo lançado no no inicio deste mês um volume superior ao normal de convites.

Mas é importante notar que esta abertura por parte da OnePlus tem uma pequena regra que vai deixar muitos descontentes. O período de registo inicia-se no dia 27 de Outubro de 2014 pelas 15 horas em Portugal (15:00 GMT) e terá a duração… uma hora.

Durante este curto período de tempo a compra do OnePlus One vai estar livre e aberta, sendo depois fechada e sem data para voltar a ser aberta.

Mas para garantir que qualquer um pode fazer esta compra a OnePlus One está a permitir que, no site dedicado a esta compra, os consumidores façam a escolha dos seus equipamentos e dos acessórios, criando os seus carrinhos de compra, que no dia 27 apenas precisam de submeter.

Para celebrar esta abertura, ainda que momentânea, a OnePlus vai também reduzir o preço de alguns dos acessórios do OnePlus One.

Esta não é a forma que se esperaria que a OnePlus One fizesse a abertura das vendas do seu smartphone, mas é já um passo firme no processo, tornando-o mais simples e acessível a qualquer um.


Homepage: OnePlus One Pré-Reservas
Homepage: OnePlus

Exit mobile version