Pplware

Unboxing – Asus Fonepad

Um dos produtos mais curiosos do momento: a Asus enviou ao PPLWARE o seu Fonepad para testes. Uma espécie de mistura entre tablet e smartphone, a verdade é que esta «fundição» de dois mundos faz-nos pensar. Se por um lado como tablet apresenta uma excelente relação qualidade preço, por outro quais são as mais valias de trazer connosco um telefone deste tamanho?

Assim, com a minha perspectiva e da Ana Jesus, daremos as nossas opiniões pessoais e sempre na mira do utilizador comum, apresentando o unbox e, mais tarde, apresentaremos a análise deste Fonepad.

A caixa que continha este Fonepad não é muito grande, mas suficiente para trazer consigo:

Resumo das especificações:

Primeiras Impressões

Antes de tudo, peço veementemente que não olvidem os nossos estimados leitores que o seguinte texto é de cariz pessoal e baseado, única e exclusivamente, na minha opinião e na opinião da Ana Jesus, ambos utilizadores comuns e apreciadores de tecnologia em geral.

Curiosidade foi a primeira palavra do pensamento após o desembalamento. Como é possível combinar um tablet e um smartphone? Seguindo a tradição de qualidade Asus, o Fonepad que nos enviaram mostra robustez no dispositivo ao nível de ecrã e plásticos, suportado no interior ao nível de sistema operativo por um Android que já todos conhecemos, na sua versão 4.1.2 (Jelly Bean).

É um tablet? é um smartphone? mas que raio de pergunta tão difícil ..uma coisa é certa, trata-se de um terminal com um tamanho considerável, mas com características acima da média e com um preço atractivo. Penso, sinceramente que este pode ser um concorrente directo do Nexus 7 mas com a vantagem de permitir as chamadas telefónicas.

A verdade é que para este teste vamos ter de andar com o tablet atrás de nós como telefone também e, à primeira vista, parece algo de embaraço quando olham para nós a atender uma chamada…mas este Fonepad parece esconder algo mais interessante. Não percam em breve a análise completa, sempre na perspectiva do utilizador comum.

Exit mobile version